Alice Cooper: criando novo personagem para o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: The Quietus, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O site The Quietus conduziu recentemente uma entrevista com o lendário roqueiro ALICE COOPER. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

The Quietus: Houve um período de tempo em que você bebia muito. Seria justo supor que você foi engolido pelo personagem Alice Cooper?

Cooper: Eu era provavelmente o bêbado mais eficiente que você já viu - Eu nunca perdi um show, eu nunca arrastava as palavras. Quando fui para o hospital, o médico sentou lá e perguntou: "Quanto você bebeu no palco?" e eu disse "Eu não bebo no palco." E ele disse: "O que?" Eu respondi "Quando eu estou trabalhando eu nunca bebo". "Então, quando você fica lá por algumas horas você não bebe?" Eu disse: "Não". Então ele disse, "Você está botando a culpa de tudo sobre Alice e Alice nem bebe". Eu tive que ficar sentado lá por um minuto e dizer "Você está absolutamente certo." Quando eu estava realmente trabalhando, eu não bebia. Portanto, é realmente engraçado que eu empurrei a culpa sobre Alice Cooper, quando não era o problema. Eu era o problema.

The Quietus: Por que a banda original Alice Cooper se separou em meados dos anos 70? Afinal, você estava em alta, tinha popularidade.

Cooper: A razão pela qual nós nos separamos foi porque eu queria continuar fazendo teatro e que queria levar tudo isso para o palco e eles não queriam realmente trabalhar em teatro. Eles só queriam ser uma banda. Eu disse: "As pessoas estão comendo nas nossas mãos agora, ganhamos a guerra. A guerra que nós não podíamos ganhar nós ganhamos." Eu disse: "Eu quero agora um bilhete para um lugar que ninguém nunca viu antes." Eu já estava pensando em "Welcome To My Nightmare", e eles estavam indo, "Não, nós queremos voltar no outro sentido." Isso foi realmente o motivo do fim da banda. Mas não rompemos com qualquer tipo de sentimentos negativos. Nunca houve um momento em que Dennis, Neil e eu gritamos com os outros.

The Quietus: Por favor, me fale sobre o seu novo álbum que está previsto para sair em 2010. O que podemos esperar?

Cooper: Eu não vou ser muito específico com você, mas eu vou dizer isso - eu estou criando esse novo personagem que Alice vai interpretar. E também um vilão. Vai ser bastante interessante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Linkin ParkLinkin Park
Chamando a policia para apreender erva do Sublime

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosAndreas Kisser: como ele quase tocou para o Metallica em 1992

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online