Guns N' Roses: turnê sulamericana parece que vai acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Pedro, Fonte: Guns N´ Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A turnê sul-americana do GUNS N' ROSES está cada vez mais perto. Depois de diversos veículos de comunicação terem confirmado um concerto do GUNS N' ROSES em Lima, no Peru, agora é a vez do Chile. O site chileno do Terra informou que a banda deve passar por Santiago em março de 2010, e que três produtoras locais disputam ofertas para fechar com a banda.

958 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosPiadas sobre músicos

"La reformulada banda ya tiene pactada una gira sudamericana para febrero y marzo de 2010. Será la segunda visita a Santiago de los norteamericanos (A reformulada banda já tem agendada uma turnê sul-americana para fevereiro e março de 2010. Será a segunda visita dos norte-americanos a Santiago)", diz o site do Terra.

Ainda segundo o Terra, a turnê do Guns N' Roses pela América do Sul acontecerá em fevereiro e março de 2010, com passagens pelo Peru, Argentina, Brasil e Chile.

Nesta semana o GUNS N' ROSES atualizou seu MySpace e Facebook oficiais com todas as datas agendadas até o momento. A tendência é que durante o andamento da turnê asiática ou canadense, que termina no início de fevereiro, as datas da turnê pela América do Sul também sejam anunciadas oficialmente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1535 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1742 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Os Segredos dos Grandes MestresOs Segredos dos Grandes Mestres
"Patience", do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMax sobre Sepultura: "hoje eu faria diferente"

Sobre David Pedro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online