Aerosmith: os problemas da banda não acabaram

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Artigo traduzido da Rolling Stone:

432 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Quando Steven Tyler juntou-se com Joe Perry em Nova Iorque para cantar "Walk This Way" - e anunciou que não estava saindo do AEROSMITH - parecia que os problemas do grupo teriam acabado. Mas a Rolling Stone soube que as coisas estão longe de estarem resolvidas.

O acontecimento, disse Joe Perry, foi uma surpresa até para ele. "Havia toda esta agitação durante a pausa para o bis, e alguem disse, 'Steve está aqui.'" disse Joe Perry. "E eu pensei, 'O quê?'" Após algumas brincadeiras, Steven Tyler pediu para juntar-se ao grupo para o último bis quando a banda tocaria "Walk This Way". "O conhecendo por 40 anos, eu disse, 'Por que não?'" disse Joe Perry. "Então ele subiu no palco e cantou e aquela foi a última vez que o vi."

A despeito da afirmação de Tyler que não está deixando o grupo, Perry diz que ainda estão considerando excursionar e gravar com um novo vocalista. "Ele (Steven) quer passar dois anos longe da banda", disse Perry. "Mas nós queremos continuar trabalhando. Temos muitas alternativas, tudo é possível neste instante. Basicamente, toda comunciação que tivemos nos últimos meses foi através dos empresários, e isto é muito estranho”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012


Steven TylerSteven Tyler
Papai está bem, diz Liv Tyler em programa de TV

432 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?10 acessosEm 06/11/2012: Aerosmith lança o álbum Music From Another Dimension1989 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!859 acessosFoo Fighters: cover dos Beatles com Liam Gallagher e Joe Perry65 acessosEm 20/10/1998: Aerosmith lança o álbum ao-vivo A Little South Of Sanity0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima do Aerosmith, Alice In Chains e Amboy Dukes

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"


NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosDio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: não acredito em nada então não temo a morte, diz Brian4443 acessosExodus: "não queremos soar como em 1985"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online