Slash: "Se passou muito tempo e todos seguiram em frente!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathalie Delahousse, Fonte: BBC 6 Music, Tradução
Enviar Correções  

(Nota do editor: parte desta matéria já foi traduzida anteriormente)

O guitarrista Slash, VELVET REVOLVER/ ex-GUNS N’ROSES, contou à BBC 6 Music que muito tem sido comentado sobre os grandes nomes no seu próximo álbum solo. "Tenho sido muito comedido com relação à isso, porque eu estava esperando por todas as confirmações de todos os artistas, mas alguns já foram revelados," ele disse. "Tem um monte de gente no disco."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Slash disse se sentir ótimo por trabalhar em seu próprio projeto, contando à BBC 6 Music, "É muito bom estar encarregado de meu próprio destino, mesmo que seja somente em um disco. Apenas não estar em uma banda, e à mercê do que todos sentem como um todo, mas sendo responsável pelas minhas próprias decisões e tendo a palavra final. É ótimo, pois já estive fazendo esse trabalho diplomático de banda por tempo demais, eu precisava sair fora do meu sistema."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Como músico, quanto mais você troca experiências tocando com várias pessoas diferentes, mais você aprende a se adaptar. A outra coisa é a perseverança - siga em frente, não importa como. Estabeleça em sua mente o que você vai fazer, e então trabalhe duro nisso. Quanto mais você fizer isso, mais você descobre que tem seus propósitos."

Slash tem outra esperança para seu trabalho solo - que isso possa fazer com que as pessoas parem de perguntar se ele irá voltar ao GUNS N’ROSES. O guitarrista contou a BBC 6 Music que ele gostaria muito de deixar aqueles dias em seu passado. "Eu apenas sinto pelas pessoas que parecem não entender. Considerando tudo, já se passou muito tempo, e todos seguiram em frente. Ao mesmo tempo, eu gosto de ter sido parte de uma banda que teve tanto impacto e que tocou a tantas pessoas, e me sinto mal por eles que já não é mais assim - mas é isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: a concepção original do mascote EddieIron Maiden
A concepção original do mascote Eddie

Scorpions: a história por trás da música Wind of ChangeScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"


Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

WhiFin Cli336 CliIL Cli336