Ron Thal: entrevista para o ChineseDemocracy.com

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini, Fonte: ChineseDemocracy.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron Thal "Bumblefoot" concedeu uma entrevista ao ChineseDemocracy.com. Veja abaixo alguns trechos da tradução feita por AndréGNR.

948 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Há algum músico ou músicos com quem você gostaria de trabalhar? Quem?

Ron Thal: "Há uma lista extensa de pessoas - John Sykes, Brian May, Dave Grohl, qualquer um que faça música por amor e que incorpore o espírito".

Aonde e como encontra inspiração para escrever suas letras? Há algum tipo de trabalho nas letras e músicas ou você só toca e escreve o que vem na sua mente no momento?

Ron Thal: "As letras vêm ao meu encontro, às vezes uma música completa... também há músicas que me têm tomado anos até encontrar as palavras certas. Acontece à sua maneira, geralmente em consequência de uma experiência emotiva de alguém. Não sei se encontro a inspiração ou a inspiração me encontra, ou ambos. Simplesmente acontece".

Quando aprendeu a tocar guitarra, alguma vez imaginou que um dia poderia fazer parte de uma lendária banda como o Guns N Roses e ser um dos guitarristas mais procurados para trabalhar?

Ron Thal: "Não, pensei que estaria no Kiss. É sério, eu não pensava nestas coisas, só fazia música e ajudava outras pessoas a fazer música e deixava as coisas acontecerem naturalmente".

Leia a matéria completa no link abaixo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1535 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1742 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Paradise City" pelos caipiras finlandeses do Steve N Seagulls

Guns N RosesGuns N' Roses
Quem são os críticos citados em "Get In The Ring"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna4957 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online