Destruction: vídeos de show realizado em Amsterdam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vídeos gravados por um fã durante o show do DESTRUCTION no dia 11 de dezembro no Melkweg em Amsterdam, Holanda, podem ser conferidos abaixo.

1224 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1224 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"1706 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosPoison: Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki5000 acessosEddie Trunk: os dez melhores álbuns de 20155000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online