Guns N' Roses: 36 rosas brancas e vermelhas em camarim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norte-americana de hard rock GUNS N´ ROSES começa na próxima semana sua turnê para promover - mais de um ano após o lançamento - o polêmico álbum "Chinese Democracy". Já na primeira parada, em Taiwan, a lista de exigências do grupo liderado pelo ruivo Axl Rose já dá o que falar.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Segundo a imprensa local, a lista do camarim da banda supera "cada artista estrangeiro que já visitou Taiwan". O cantor exige um ambiente com "móveis bonitos, carpetes, um conjunto de poltronas e seis luzes ajustáveis", segundo o site UDN.com. Axl ainda pediu 36 rosas brancas e vermelhas para serem colocadas em seu quarto, além de velas com aroma de baunilha e decoração somente em preto e vermelho.

A comida também teve suas exigências. O GUNS N´ ROSES será servido somente com talheres de prata e com tipo e tamanho de copos pré-definidos, além de vegetais e frutas sortidas (como melão, abacaxi e laranja) e molhos light.

A banda fará uma série de shows na Ásia, passando para uma turnê completa no Canadá e, entre março e abril, as aguardadas apresentações na América do Sul.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

Guns N RosesGuns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

Esperando por AxlEsperando por Axl
A odisseia de Eddie Trunk para entrevistar o cara

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil5000 acessosSlash: irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira3593 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online