AC/DC: entrevista com os fãs será exibida na PlayTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: PlayTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A equipe de reportagem da PlayTV esteve no dia 27 de novembro, no estádio do Morumbi, para gravar o drops Pop Up sobre o show do AC/DC.

540 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Além de trechos de imagens da tour, a matéria é composta por entrevistas com os fãs do grupo, que contam como conheceram a banda australiana, o que fariam se tivessem a oportunidade de subir no palco do show, explicam porque o AC/DC é considerada uma das maiores bandas do mundo por continuarem na ativa após 36 anos e criticam o boato espalhado de que após a “Black Ice World Tour”, o vocalista Brian Johnson deixaria o grupo para se aposentar.

O Pop UP sobre o AC/DC você assiste hoje, dia 06/12, às 18h e às 22h no canal 86 da SKY ou via streaming no site
http://www.playtv.com.br.

No dia 23 de novembro, a equipe de produção da PlayTV inaugurou o blog “Bastidores PlayTV” (http://blog.playtv.com.br/producao). A proposta é contar como funcionam as externas para os shows e festivais, além de explicar o que rola por trás das gravações dos principais programas da emissora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

540 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1478 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Regis TadeuRegis Tadeu
E Axl Rose queimou a nossa língua...

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Quem pode substituir Brian Johnson no AC/DC?

Acredite se quiserAcredite se quiser
Celine Dion gosta mesmo é de Heavy Metal...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosTesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online