Ocultan: anunciada mudança na formação do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após 4 anos de atividade, o vocalista Legacy não faz mais parte da banda OCULTAN, deixando o posto a cargo de C. Imperium. Os motivos que levaram sua saída ocorreram após uma série de conversas e discussões a respeito de atitudes que não estavam agradando a banda há algum tempo como problemas pessoais interferindo no trabalho da banda, e após inúmeras conversas sem soluções foi decidido pelo seu desligamento do grupo.

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Apesar de sua saída ter ocorrido no momento em que a banda está gravando o próximo material, isso em nada prejudicará o processo de gravação, sendo que o próprio baterista C. Imperium, que já fez os vocais em outros trabalhos do OCULTAN e em seu projeto WARHEAD 666, assumirá os vocais.

"Sua saída não abalou a banda, pois o OCULTAN conta com pessoas dedicadas e esforçadas, que lutam acima de tudo por um trabalho que é levado a sério há 15 anos, muitas outras vezes, enfrentamos problemas com formação, mas membros como o C. Imperium nunca deixaram problemas interferir em sua força de vontade e já fez muito para que o trabalho da banda sempre seguisse em frente, seja trocando de instrumento ou assumindo algo que ele já fez no passado", afirma Lady of Blood, guitarrista da banda.

A banda OCULTAN deu inicio, no dia 15 de novembro, às gravações de seu próximo álbum, intitulado “Atombe Unkuluntu“, que será lançado no início de 2010 pela Free Mind Records.

As gravações estão sendo realizadas no estúdio Z7 em São Paulo, onde já gravaram também seus 3 últimos álbuns.
Em breve a banda divulga a capa do álbum, já finalizada.

Mais informações:
http://www.ocultan.com
http://www.myspace.com/ocultanband
http://www.fremindrecords.com.br
http://www.metalmedia.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ocultan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ocultan"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online