Aerosmith: Billy Idol surge como opção para lugar de Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Msn Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O veterano astro do rock BILLY IDOL tornou-se o último nome famoso a ter seu nome supostamente ligado à disputa para substituir STEVEN TYLER como frontman do AEROSMITH.

331 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

A banda revelou que estará realizando audições para achar um novo membro enquanto Tyler dá um tempo, com o guitarrista Joe Perry insistindo que o astro não estará pronto para sair em turnê com eles até que ele se recupere de um recente período na recuperação do vício em drogas e uma série de cirurgias.

Lenny Kravitz foi o primeiro cantor mencionado, mas admitiu que ele nunca pegaria o lugar de Tyler, enquanto relatos também sugerem o ex-astro do QUEEN, Paul Rodgers.

Agora Idol é tido como opção, com a revista inglesa CLASSIC ROCK reportando que ele deveria ter se encontrado com os músicos da banda, mas cancelou a reunião depois de cair de cama doente.

Uma fonte diz pra publicação, “Joe disse que ele queria conversar com Billy sobre entrar pro Aerosmith, porque a banda estava tendo problemas com Steve. Até onde eu sei, Idol não apareceu porque estava resfriado.”

Perry recentemente admitiu que eles já falaram com um número de vocalistas sobre substituir Tyler, mas recusou-se a divulgar quaisquer nomes. Ele disse, “Há algumas pessoas com as quais falamos, e veremos o que vai rolar... no que diz respeito aos testes, nós vamos provavelmente apenas nos sentarmos e tomar alguns drinks e ver se nos damos bem – porque já saberemos que eles conseguem cantar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

331 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio548 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes459 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

AerosmithAerosmith
Novo patamar em erros na impressão de CDs piratas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Idol"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosDream Theater: Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online