Metallica: corpo é da fã desaparecida; banda solta nota

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: WTVR.com, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o site WTVR.com, os exames confirmaram que os restos mortais encontrados em uma fazenda em Charlottesville, Virgínia nos EUA, são realmente de Morgan Harrington, fã do METALLICA que desapareceu durante um show da banda em 17 de outubro de 2009.

A Polícia Estadual da Virgínia disse que a confirmação foi feita utilizando registros dentais fornecidos pela família e que o inquérito continua para que sejam definidos o horário e causa da morte.

publicidade

O tenente Joe Rader, investigador principal sobre o desaparecimento de Harrington, disse que a área onde os restos foram descobertos não havia sido procurado anteriormente. Ele acrescentou que provavelmente se trata de um homicídio.

Enquanto isso, o pai de Morgan, Dan Harrington, falou sobre a descoberta ao canal CBS 6: "Isso pode soar estranho, mas nós encontramos um pouco de paz em tudo isso. Não era o resultado que queríamos, porém agora sabemos onde a nossa filha está e isso nos conforta".

publicidade

Harrington disse que sentiu que de uma forma Deus respondeu suas orações após ele dizer durante uma semana para sua esposa que não poderia agüentar ficar muito tempo sem saber o que havia acontecido.

Ele diz: "Eu sempre disse que ela seria encontrada a cinco milhas do campus. A pessoa que fez isso com ela conhecia a área. Se o Sr. Bass (fazendeiro que encontrou o corpo) tivesse encontrado o corpo fresco, nós agora estaríamos pensando diferente, como que ela talvez tivesse sido presa e torturada. Acho que minha filha foi morta antes do show (do METALLICA) acabar."

publicidade

A família ainda não começou os preparativos para o enterro, mas farão em breve.


O METALLICA que inclusive ofereceu uma quantia em dinheiro em troca de informações sobre o desaparecimento de Morgan, postou a seguinte mensagem em seu site oficial:

"A perda de uma fã.

publicidade

Estamos profundamente tristes pela descoberta do corpo de Morgan Dana Harrington. Nossas sinceras condolências para a família e amigos de Morgan Dana Harrington, a estudante de 20 anos residente em Virgínia que desapareceu durante o nosso show no estádio John Paul Jones, Charlottesville, Virgínia. Infelizmente, o corpo de Morgan foi encontrado ontem para acabar com a espera de sua família, três meses esperando e rezando por um retorno seguro.

publicidade

Meras palavras não podem expressar a angústia e o sofrimento que sabemos que seus pais, Dan e Gil estão sentindo, e nossos pensamentos estão com eles."

Veja mais detalhes sobre o caso nos links abaixo:

Metallica: corpo encontrado pode ser de fã desaparecida

publicidade

Metallica: após três meses, fã continua desaparecida

Hammett sobre fã: "Espero que a encontrem e esteja bem!"

Metallica: fã desaparecida após show realizado em Virginia

publicidade

Metallica: buscas por fã via terra e ar são canceladas

Metallica: banda oferece recompensa por fã desaparecida


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin