Corpo é da fã do Metallica desaparecida; banda solta nota
Por Karina Detrigiachi
Fonte: WTVR.com
Postado em 27 de janeiro de 2010
De acordo com o site WTVR.com, os exames confirmaram que os restos mortais encontrados em uma fazenda em Charlottesville, Virgínia nos EUA, são realmente de Morgan Harrington, fã do METALLICA que desapareceu durante um show da banda em 17 de outubro de 2009.
A Polícia Estadual da Virgínia disse que a confirmação foi feita utilizando registros dentais fornecidos pela família e que o inquérito continua para que sejam definidos o horário e causa da morte.
O tenente Joe Rader, investigador principal sobre o desaparecimento de Harrington, disse que a área onde os restos foram descobertos não havia sido procurado anteriormente. Ele acrescentou que provavelmente se trata de um homicídio.
Enquanto isso, o pai de Morgan, Dan Harrington, falou sobre a descoberta ao canal CBS 6: "Isso pode soar estranho, mas nós encontramos um pouco de paz em tudo isso. Não era o resultado que queríamos, porém agora sabemos onde a nossa filha está e isso nos conforta".
Harrington disse que sentiu que de uma forma Deus respondeu suas orações após ele dizer durante uma semana para sua esposa que não poderia agüentar ficar muito tempo sem saber o que havia acontecido.
Ele diz: "Eu sempre disse que ela seria encontrada a cinco milhas do campus. A pessoa que fez isso com ela conhecia a área. Se o Sr. Bass (fazendeiro que encontrou o corpo) tivesse encontrado o corpo fresco, nós agora estaríamos pensando diferente, como que ela talvez tivesse sido presa e torturada. Acho que minha filha foi morta antes do show (do METALLICA) acabar."
A família ainda não começou os preparativos para o enterro, mas farão em breve.
O METALLICA que inclusive ofereceu uma quantia em dinheiro em troca de informações sobre o desaparecimento de Morgan, postou a seguinte mensagem em seu site oficial:
"A perda de uma fã.
Estamos profundamente tristes pela descoberta do corpo de Morgan Dana Harrington. Nossas sinceras condolências para a família e amigos de Morgan Dana Harrington, a estudante de 20 anos residente em Virgínia que desapareceu durante o nosso show no estádio John Paul Jones, Charlottesville, Virgínia. Infelizmente, o corpo de Morgan foi encontrado ontem para acabar com a espera de sua família, três meses esperando e rezando por um retorno seguro.
Meras palavras não podem expressar a angústia e o sofrimento que sabemos que seus pais, Dan e Gil estão sentindo, e nossos pensamentos estão com eles."
Veja mais detalhes sobre o caso nos links abaixo:
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
O álbum favorito de Angus Young da fase do AC/DC com Bon Scott
Seis anos após último show com o Aerosmith, baterista Joey Kramer reaparece
Houve material gravado para 3º álbum do Judas Priest com Ripper Owens? Ele explica
Amy Lee defende que união entre mulheres no metal não dispensa talento
O álbum dos anos setenta que Slash disse ter marcado "o fim do rock como nós conhecíamos"
Bruce Dickinson lamenta ter perdido "metade da vida" dos filhos
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Silenoz diz que ex-membros "pegaram carona" no nome do Dimmu Borgir
Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal
Bruce Dickinson explica o significado de "Tears of the Dragon", maior hit de sua carreira solo
As dez melhores bandas da era Grunge segundo o Loudwire


As piores músicas do Metallica, segundo a Metal Hammer
Site coloca continuações de "The Unforgiven" entre as piores músicas do Metallica
A música de "Load" que não melhorou com o tempo, segundo o Ultimate Classic Rock
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
Metallica amplia atuação em oitavo ano do "Metallica Scholars Initiative"
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
A música pesada do Metallica que narra drama vivido por James Hetfield na infância
A primeira banda de thrash da história, na opinião de Kerry King



