Metallica: após três meses, fã continua desaparecida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Ann Flaherty de Examiner.com, indivíduos de um dedicado grupo do site Find Morgan estão lançando um novo reforço na busca por Morgan Harrington, que desapareceu durante um show do METALLICA há três meses em Charlottesville, Virgínia.

O grupo de voluntários está se concentrando em dois itens que pertenciam a Morgan que não foram recuperados. O primeiro é uma câmera digital Kodak V530 vermelha e o outro é um colar de prata e cristal Swarovski. Esses itens podem ser a chave para encontrar o paradeiro atual de Morgan e qualquer informação referente a eles pode ser fornecida anonimamente.

Investigadores da Polícia Estadual da Virgínia disseram durante uma conferência de imprensa no mês passado que Morgan Harrington está detida contra sua vontade ou não está mais viva. Eles também revelaram novas informações sobre o caso, incluindo o fato de que a garota de 20 anos havia consumido álcool na noite em que desapareceu.

Eles também estão à procura da câmera digital vermelha de Harrington que também está desaparecida. Investigadores dizem que estão confiantes que ela entrou em um carro depois de sua última aparição na rua Copeley Bridge ás 9:30 da noite, e que quem a levou pode estar começando a mostrar sua tensão.

Leia mais detalhes nos links abaixo:
1399 acessosHammett sobre fã: "Espero que a encontrem e esteja bem!"
2673 acessosMetallica: fã desaparecida após show realizado em Virginia
1344 acessosMetallica: buscas por fã via terra e ar são canceladas
3466 acessosMetallica: banda oferece recompensa por fã desaparecida

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa184 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
"Moth Into Flame"? Não, Calipso!

MetallicaMetallica
A canção favorita de Cobain coverizada pelo Motörhead

MetallicaMetallica
"Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online