Metallica: fã desaparecida após show realizado em Virginia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O réporter Brian McNeill, do Dailyprogress.com, relata: os pais de uma estudante desaparecida da faculdade de Virginia Tech pediram que sua filha volte para casa.
918 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

"Se Morgan está aí fora e pode ouvir isso, por favor, volte para casa", Dan Harrington, pai da garota desaparecida, Morgan Dana Harrington, 20 anos de idade, da cidade de Roanoke County, implorou numa conferência de imprensa em Charlottesville na segunda-feira.

Harrington foi vista pela última vez cerca de 8:40 da noite do sábado, dia 17, durante o show do METALLICA na Universidade da Virgínia, na Arena John Paul Jones. Durante o concerto, Harrington se separou de seus amigos e não foi mais vista desde então. Seus pais informaram o seu desaparecimento na tarde do dia seguinte.

Não é de esperar que Harrington - uma estudante do ensino secundário principal de tecnologia de Virgínia - fosse desaparecer de tal forma, disse a mãe. "Este não é o seu comportamento típico," Gil Harrington disse. "Esta é uma menina que liga para casa quase todo dia e pergunta coisas como: "Como você faz macarrão e queijo". E eu lhe digo para ler as instruções.

Mais informações (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

44 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa176 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock para o MalRock para o Mal
Músicas usadas para torturar em Guantánamo

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

MetallicaMetallica
Compare "Orion" de Burton, Newsted e Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosThin Lizzy: Scott Gorham e as lembranças de Phil Lynott5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online