Metallica: buscas por fã via terra e ar são canceladas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A polícia estadual e a polícia da Universidade de Virginia comunicaram que estão interrompendo as buscas pela estudante da Universidade Virginia Tech, Morgan Harrington, e investigando a situação em que ela estava antes de desaparecer, no sábado passado.
2673 acessosMetallica: fã desaparecida após show realizado em Virginia

Numa coletiva em Charlottesville na quarta-feira à tarde, os investigadores disseram que acreditam que Harrington estava na pista do John Paul Jones Arena (JPJA) até por volta das 21:30 do sábado passado. Harrington estava lá com um grupo de amigos num show do METALLICA.

A polícia acredita que Harrington deixou os amigos para ir ao banheiro e, de alguma forma, acabou saíndo do JPJA. Não havia permissão para reentrada na noite do show. Os investigadores dizem que Harrington entrou em contato com os amigos e disse a eles que ou iria entrar em contato com eles mais tarde, ou iria encontrar outro jeito de ir para casa.

Os investigadores disseram que uma pessoa que passava pelo local encontrou a bolsa de Harrington entre a arena e as quadras da universidade, em um pequeno estacionamento. Eles dizem também que não encontraram sinais de luta, mas estão tratando o caso como investigação criminal.

A polícia também disse que checou o sistema de video-segurança da JPJA e dos arredores, mas isso não ajudou na investigação.

Os investigadorss planejam divulgar informações sobre uma recompensa o mais rápido possível. O valor será no mínimo 50 mil dólares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

498 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

James HetfieldJames Hetfield
Brasil e Justin Bieber no seu top 10 de 2015

MetallicaMetallica
Explicando créditos de faixas a fã mal informado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online