Metallica: corpo encontrado pode ser de fã desaparecida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Wtkr.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com uma reportagem do WTKR.com, os pais de Morgan Harrington, fã do METALLICA que desapareceu durante um show da banda no último dia 17 de outubro em Virginia nos EUA, foram encaminhados para uma fazenda na área de Charlottesville para identificar restos mortais encontrados no condado de Albemarle no último dia 26.

Um morador de Albemarle County encontrou os restos mortais pela manhã em uma residência privada chamada Anchorage Farm na parte sul do condado de Albemarle nos EUA.

Ele disse que inicialmente não sabia se eram humanos ou animal, descrevendo-os como em um estado muito avançado de decomposição. "Eu olhei para baixo e vi o que parecia ser um crânio humano e meu primeiro pensamento foi que era a Morgan Harrington", contou o morador.

Ele disse que o crânio não tinha cabelo e ele não podia afirmar se os restos mortais eram do sexo masculino ou feminino.

A fazenda fica a dez quilômetros de distância do John Paul Jones Arena, em Charlottesville, onde Morgan Harrington de 20 anos foi vista pela última vez.

Em uma entrevista para o WTKR.com Dan Harrington, pai de Morgan, estava em lágrimas e disse que este é um dia horrível para a família.

Saiba mais sobre o caso nos links abaixo:
3348 acessosMetallica: após três meses, fã continua desaparecida
1399 acessosHammett sobre fã: "Espero que a encontrem e esteja bem!"
2673 acessosMetallica: fã desaparecida após show realizado em Virginia
1344 acessosMetallica: buscas por fã via terra e ar são canceladas
3466 acessosMetallica: banda oferece recompensa por fã desaparecida

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa184 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosChris Cornell: as dez canções mais subestimadas com o vocalista5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online