Buffalo Theory MTL: entrando em estúdio em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

O baixista Gary Lyons (ex-GHOULUNATICS) do BUFFALO THEORY MTL, banda com base em Montreal, Quebec, nos apresenta a seguinte atualização:

"Nós achamos um estúdio que nos agrada e estamos agendando datas para o final de fevereiro enquanto eu escrevo esta nota. Nós entraremos em estúdio para gravar tantas músicas quanto a gente conseguir encaixar nas sessões. Nós recentemente finalizamos algumas outras músicas e eu espero que possamos encaixá-las nessas sessões, pois eu acho que elas são as melhores que nós já escrevemos até o momento! Nós estamos achando demais tocar juntos e a química entre nós é realmente incrível. Nós deveremos disponibilizar algumas das gravações, mas em qual formato ainda não sabemos".

"Nós temos tido alguns convites para tocar ao vivo na região de Montreal (N.T.: A sigla MTL no nome da banda é uma abreviatura do nome da cidade natal da banda e é tipo um "certificado de origem"), então estamos estudando o que queremos fazer e nós vamos marcar a nossa primeira aparição ao vivo... fiquem ligados!"

"Como uma nota relacionada, eu tenho que mencionar que o nosso guitarrista Yannick Pilon, que é também o vocalista/ guitarrista do ARSENIQ33, vai estar tocando o último show deles no dia 29 de janeiro no Cafe Campus em Montreal, pois eles decidiram encerrar as atividades um dia depois de 17 anos juntos. Se você planeja ir ao show é melhor comprar seu ingresso com antecedência."

"Venha nos fazer uma visita no MySpace e agora no Facebook também!"



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Buffalo Theory MTL"


Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Overkill: mandando recado ao Avenged SevenfoldOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.