Crashdïet: entrevista com a mãe do falecido Dave Lepard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tete ., Fonte: Rökk on!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje, dia 20 de janeiro, é um dia triste para muitas pessoas desde que Dave Lepard, vocalista da banda sueca CRASHDÏET, faleceu, em 2006. Aqui vai uma entrevista traduzida do site RockEyez com a mãe de Dave que, desde 2006, passou a organizar o festival Rest in Sleaze em homenagem ao seu filho, com o objetivo de ajudar bandas jovens de sleaze rock, boa parte delas influenciadas pelo próprio Dave Lepard.

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

RockEyez: Olá, Lisbeth, bem vinda de volta ao RockEyez.com Um dia muito triste para os fãs de música está para chegar, o dia da morte do seu filho Dave Lepard, dia 20 de janeiro. Faz quatro anos que ele não está mais entre nós.

Lisbeth Hellman: Sim, o mês de janeiro inteiro é um mês ruim! Há tantos pensamentos, e eu fico contando os dias até o dia 20. Mas nós sabemos que este não foi o dia da morte do David! Ele foi encontrado dia 20, mas o médico disse que ele já estava morto há 5, 6 dias… Foi o período no qual não tivemos notícias dele. Então, o dia certo seria dia 13.
(...)

RockEyez: Alguém já falou com você sobre lançar algum material inédito do Dave?

Lisbeth Hellman: Sim, os fãs me pedem, e Chris Laney também está interessado, mas Chris é um homem ocupado… Mas na minha página do Facebook dá para ouvir uma das últimas músicas do Dave, “Victory”! Dave a compôs algumas semanas antes de morrer. (...)

A entrevista inteira traduzida está disponível no site Rökk on no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Crashdïet"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Crashdïet"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre Tete .

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online