Paul McCartney: disco de graça junto com jornal Daily Mail

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um novo álbum ao vivo de PAUL MCCARTNEY, gravado na Amoeba Music, loja de discos independentes em Los Angeles, saiu de graça para quem comprou a edição deste domingo (17) do jornal britânico Daily Mail.

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas

Não se sabe o tipo de acordo feito entre o músico e a empresa jornalística, visto que Paul não costuma dar presentes aos fãs.

O show em questão ocorreu em junho de 2007, na loja de discos Amoeba, em Hollywood. O concerto rendeu um disco com duas faixas indicada ao Grammy - "I Saw Her Standing There" (melhor vocal solo de rock) e "That Was Me" (melhor vocal de pop), além de "Only Mama Knows", "C Moon", "Drive My Car", "Dance Tonight", "Blackbird", "Here Today", "Back in the USSR", "Get Back", "Hey Jude" e "Lady Madonna".

O show na Amoeba não aparece na íntegra, ficaram de fora, ainda, as faixas "The Long and Winding Road", "I'll Follow the Sun", "Calico Sky", "Nod Your Head", "House of Wax", "I've Got A Feeling", "Matchbox" e "Let It Be".

Confira abaixo um vídeo com Paul na loja de discos Amoeba:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro880 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?4618 acessosJay Jay French: Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister5000 acessosRATM: baixista pede desculpas por ter inspirado a merda do Limp Bizkit5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online