Paul McCartney: disco de graça junto com jornal Daily Mail

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um novo álbum ao vivo de PAUL MCCARTNEY, gravado na Amoeba Music, loja de discos independentes em Los Angeles, saiu de graça para quem comprou a edição deste domingo (17) do jornal britânico Daily Mail.

2791 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

Não se sabe o tipo de acordo feito entre o músico e a empresa jornalística, visto que Paul não costuma dar presentes aos fãs.

O show em questão ocorreu em junho de 2007, na loja de discos Amoeba, em Hollywood. O concerto rendeu um disco com duas faixas indicada ao Grammy - "I Saw Her Standing There" (melhor vocal solo de rock) e "That Was Me" (melhor vocal de pop), além de "Only Mama Knows", "C Moon", "Drive My Car", "Dance Tonight", "Blackbird", "Here Today", "Back in the USSR", "Get Back", "Hey Jude" e "Lady Madonna".

O show na Amoeba não aparece na íntegra, ficaram de fora, ainda, as faixas "The Long and Winding Road", "I'll Follow the Sun", "Calico Sky", "Nod Your Head", "House of Wax", "I've Got A Feeling", "Matchbox" e "Let It Be".

Confira abaixo um vídeo com Paul na loja de discos Amoeba:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

Wacken Open AirWacken Open Air
Uma legião de cabeludos vindos de toda a Europa

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

5000 acessosKiss: sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música5000 acessosPearl Jam: as exigências para camarim de shows no Brasil5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet4498 acessosSketchShe: Uma versão de "Bohemian Rhapsody" com humor e peitos

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online