Ron Wood: Ivanova relata bebedeira e tentativa de suicídio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reinaldo Penido, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-namorada de Ronnie Wood, Ekaterina Ivanova, acusou o guitarrista dos ROLLING STONES de levá-la à beira do suicídio durante brigas regadas a bebedeira.

714 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

A garçonete russa de 21 anos culpa o guitarrista veterano por duas tentativas frustradas de suicídio em Londres e Paris, quando ela tentou enforcar-se com uma das gravatas dele. E ela jura nunca mais voltar para Wood depois da separação no mês passado (09 de dezembro de 2009) – insistindo que seus demônios da bebida o transformaram num personagem no estilo “O Médico e o Monstro”.

Ivanova disse ao jornal britânico “The Sun”, “Nos piores momentos eu acho que eu realmente queria morrer. Eu me sentia tão mal, mas a qualquer momento que eu tentava falar com Ronnie, ele apenas dizia, ‘Eu amo você, você é linda, por que não vamos fazer compras?’ Eu sentia que ele jamais me levaria a sério. Eu só queria conversar com a pessoa que eu amava sobre como eu estava me sentindo.”

Ivanova separou-se de Wood depois de ele ter sido preso após uma briga violenta do casal perto da casa deles em Surrey, Inglaterra.

Ela acrescenta, “Não existe a menor possibilidade de eu voltar para o Ronnie.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

714 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1478 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify262 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

GuitarristasGuitarristas
Revista elege os "mais selvagens" de todos os tempos

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Reinaldo Penido

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online