Ron Wood: Ivanova relata bebedeira e tentativa de suicídio
Por Reinaldo Penido
Fonte: Contact Music
Postado em 17 de janeiro de 2010
A ex-namorada de Ronnie Wood, Ekaterina Ivanova, acusou o guitarrista dos ROLLING STONES de levá-la à beira do suicídio durante brigas regadas a bebedeira.
A garçonete russa de 21 anos culpa o guitarrista veterano por duas tentativas frustradas de suicídio em Londres e Paris, quando ela tentou enforcar-se com uma das gravatas dele. E ela jura nunca mais voltar para Wood depois da separação no mês passado (09 de dezembro de 2009) – insistindo que seus demônios da bebida o transformaram num personagem no estilo "O Médico e o Monstro".
Ivanova disse ao jornal britânico "The Sun", "Nos piores momentos eu acho que eu realmente queria morrer. Eu me sentia tão mal, mas a qualquer momento que eu tentava falar com Ronnie, ele apenas dizia, ‘Eu amo você, você é linda, por que não vamos fazer compras?’ Eu sentia que ele jamais me levaria a sério. Eu só queria conversar com a pessoa que eu amava sobre como eu estava me sentindo."
Rolling Stones - Mais Novidades
Ivanova separou-se de Wood depois de ele ter sido preso após uma briga violenta do casal perto da casa deles em Surrey, Inglaterra.
Ela acrescenta, "Não existe a menor possibilidade de eu voltar para o Ronnie."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps