Kiss: sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raphael Salgado, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu na Contactmusic.com em janeiro de 2010:

1224 acessosKiss: Gene Simmons e a primeira groupie com a qual fez sexo5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

KISS diz que sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés".

A lendária banda de rock americana não adere à máxima comumente usada pois ela glorifica o uso de drogas - um dos problemas que separou o quarteto original em 2000.

O baixista Gene Simmons disse: "Mesmo a frase 'sexo, drogas e rock 'n' roll, que frase de mané! Porque não é apenas sexo e rock 'n' roll? Como é que drogas se tornaram maneiras?"

"Você não consegue vencer uma maratona doidão, não tem como. Então não comece."

Gene - que alega ter feito sexo com aproximadamente 5.000 mulheres - e o vocalista/guitarrista Paul Stanley, são os únicos membros originais remanescentes na banda, que teve seus dias de glória nos anos 70.

O baterista Peter Criss e o guitarrista Ace Frehley se juntaram ao grupo para uma reunião em 1996, mas Gene e Paul perceberam que eles ainda sofriam com os problemas que causaram a separação do KISS nos anos 80.

Paul disse: "Havia magia nas pessoas verem a formação original, mas o que ocorreu foi uma queda ladeira abaixo". E Gene acrescentou ao jornal The Sun: "Se você analisar de forma objetiva, tudo passou rapidamente. Toda a babaquice pela qual passamos com as drogas e bebidas e falta de auto-estima que Ace e Peter tinham sugava nossas energias. Foi uma pedra no meu sapato durante muito tempo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2015

KissKiss
Gene Simmons e a primeira groupie com a qual fez sexo

620 acessosAce Frehley: veja vídeos de reunião com músicos do Frehley's Comet918 acessosGene Simmons: no Brasil em 2018 para promover The Vault Experience26 acessosEm 19/09/1984: Kiss lançava o single "Heaven's On Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web

Gene SimmonsGene Simmons
A primeira e última vez em que ele ficou chapado

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"5000 acessosA escolhida do Axl Rose: minhas memórias favoritas do Rock in Rio

Sobre Raphael Salgado

Músico frustrado, pintor frustado, escritor frustrado, roqueiro alucinado... e pra combinar bem, gerente de marketing de uma marca francesa de maquiagem (?). Vai entender esse mundo estranho!

Mais matérias de Raphael Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online