Jack White: tocando todos os instrumentos em projeto solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No ano passado, o guitarrista e vocalista do WHITE STRIPES, Jack White, manifestou sua vontade de gravar um disco solo, agora o músico anuncia que pretende gravar sozinho todos os instrumentos para o novo projeto. Em entrevista à Rolling Stone americana, Jack falou sobre esta possibilidade. “Eu nunca fiz isso. Eu pensei sobre o assunto. Deve ser um desafio, algo diferente de qualquer coisa que tenha feito”, contou o também membro do THE DEAD WEATHER. O álbum solo de Jack White deve sair neste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Stripes"

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Weather"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3697 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online