Kiko e Rafael: "este será o melhor CD do Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os guitarristas da banda ANGRA, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro, concederam uma entrevista para a revista Guitar Player. Na ocasião os músicos relataram maiores detalhes sobre o processo de produção do seu mais novo álbum de estúdio, sucessor de “Aurora Consurgens” (2006).

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Como está soando a banda, comparada ao primeiro período em que Confessori esteve no Angra?

Kiko: "O principal é a vontade, o entusiasmo e a dedicação que estaremos trazendo com o novo trabalho. Tudo isso está impresso nas composições e na execução".

Rafael: "Ao fazer os primeiros ensaios com ele [Confessori], em especial as músicas antigas, lembramos do tipo de suingue que havia sido 'modificado'. Essa lembrança nos empolgou a recuperar esse tipo de sonoridade no grupo. As composições estão valorizando esse ponto e acho que os fãs vão gostar muito".

Já há um título para o disco e data de lançamento definidos?

Kiko: "Ainda não. Temos possibilidades de nomes, por enquanto. O lançamento deve acontecer por volta de junho".

Há algo que poderiam nos revelar em primeira mão?

Kiko: Será o melhor CD do Angra!

Rafael: "Digo que estamos muito empolgados, entrosados, com vontade de tocar e mostrar todas essas emoções. Este CD, com certeza, será lembrado pelos fãs como um clássico e como uma referência bem atual de qualidade no metal nacional".

Para conferir a entrevista completa basta acessar o site oficial da Guitar Player:

http://guitarplayer.uol.com.br/noticias/ultimas.asp?id=3191...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3810 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3800 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"2279 acessosFoo Fighters: baterista deficiente dá show em cover5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosAnthrax: carreira da banda foi salva pelo Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online