Kiko e Rafael: "este será o melhor CD do Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os guitarristas da banda ANGRA, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro, concederam uma entrevista para a revista Guitar Player. Na ocasião os músicos relataram maiores detalhes sobre o processo de produção do seu mais novo álbum de estúdio, sucessor de “Aurora Consurgens” (2006).

1928 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Como está soando a banda, comparada ao primeiro período em que Confessori esteve no Angra?

Kiko: "O principal é a vontade, o entusiasmo e a dedicação que estaremos trazendo com o novo trabalho. Tudo isso está impresso nas composições e na execução".

Rafael: "Ao fazer os primeiros ensaios com ele [Confessori], em especial as músicas antigas, lembramos do tipo de suingue que havia sido 'modificado'. Essa lembrança nos empolgou a recuperar esse tipo de sonoridade no grupo. As composições estão valorizando esse ponto e acho que os fãs vão gostar muito".

Já há um título para o disco e data de lançamento definidos?

Kiko: "Ainda não. Temos possibilidades de nomes, por enquanto. O lançamento deve acontecer por volta de junho".

Há algo que poderiam nos revelar em primeira mão?

Kiko: Será o melhor CD do Angra!

Rafael: "Digo que estamos muito empolgados, entrosados, com vontade de tocar e mostrar todas essas emoções. Este CD, com certeza, será lembrado pelos fãs como um clássico e como uma referência bem atual de qualidade no metal nacional".

Para conferir a entrevista completa basta acessar o site oficial da Guitar Player:

http://guitarplayer.uol.com.br/noticias/ultimas.asp?id=3191...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como substituiu Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosBlack Metal: em vídeo, dez momentos ridículos do gênero

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online