Angra: Kiko Loureiro fala sobre terceiro vídeo da série

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando continuidade à série de vídeos que retratam a produção do seu mais novo álbum de estúdio, a banda ANGRA disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o seu mais recente capítulo.

1037 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

O terceiro capítulo continua sendo ambientado no sítio do baterista Ricardo Confessori, durante a segunda semana de trabalhos e, desta feita, contando também com a presença de Kiko Loureiro, que havia chegado de compromissos nos Estados Unidos. “Juntei-me ao grupo para finalizarmos as novas canções, após minha chegada ao Brasil. O mais animador no processo é que todos estão trabalhando de forma bastante integrada, objetivados em dar aos fãs o melhor e mais completo álbum já gravado pelo ANGRA. O clima é ótimo, propício para grandes idéias!”, relatou o guitarrista Kiko Loureiro.

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o início do mês de junho do ano corrente.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

849 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1942 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosIron Maiden: banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online