Slash: guitarrista esclarece boatos sobre Fergie e Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Schuh, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante o final de semana passado, SLASH participou do North American Poker Tour, do PokerStars.net, torneio beneficente entre celebridades, em Las Vegas. No evento, o guitarrista do VELVET REVOLVER e ex-GUNS N' ROSES esclareceu alguns rumores para Dave Basner, da VH1 Radio Network. Primeiro, ele comentou sobre o boato de que planeja gravar um álbum de rock com Fergie, do BLACK EYED PEAS, que cantou em uma faixa do seu álbum solo que será lançado em breve.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

“Sabe de uma coisa? Eu mencionei apenas que ela quer fazer um álbum de rock algum dia,” ele disse. “Foi tudo que houve, eu não sei quando ela vai fazer o álbum ou coisa parecida, mas conversamos sobre trabalhar juntos nisso quando ela decidir fazê-lo. Mas quando eu disse isso, foi de uma maneira completamente vaga. Se ela realmente for gravar, eu adoraria participar com ela, sim.”

E sobre as notícias de que Axl não deixaria fãs com qualquer artigo relacionado a Slash entrarem nos shows do GUNS N' ROSES? Slash nem mesmo dá atenção para boatos como esse.

“Na verdade, eu nunca julguei como se realmente fosse verdade,” ele disse. “Muita coisa acontece e as pessoas adoram falar, então eu apenas considero como boatos e não dou atenção.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

Axl RoseAxl Rose
Drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e mais

SlashSlash
Ele não entendeu o clipe de "November Rain"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Ricardo Schuh

Apreciador da boa música, que vai desde o velho blues até o metal. Fã de rock desde sua infância, por sorte tem um irmão que tinha um bom acervo de LPs e fitas cassete que serviram de passatempo por tardes ouvindo o antigo 3 em 1. Leitor assíduo de tudo relacionado ao rock, fã do Whiplash.net, decidiu colaborar com o site e ajudar a divulgar o bom e velho rock’n’roll e suas vertentes.

Mais matérias de Ricardo Schuh no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online