Slash: como foi gravar com Ozzy Osbourne e Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Hirata, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site RollingStone.com recentemente entrevistou o lendário guitarrista SLASH (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER). Seguem alguns trechos.

1078 acessosSão Paulo trip: Veja vídeo de divulgação oficial do festival5000 acessosMotorhead: Lemmy responde perguntas dos fãs

Sobre o álbum solo auto-intitulado, que estará disponível nas lojas em abril:

"Levamos quatro meses para gravar. Escrevi todo o material e depois mandei as demos para os vocalistas. E o que levou mais tempo foi conseguir a liberação das diferentes gravadoras de cada um deles."

Sobre trabalhar com dois de seus heróis: Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister:

"Sentar perto do Ozzy e vê-lo escrever as letras e ensaiando os vocais é uma viagem do caralho. Ouço ele desde que eu tinha 13 anos."

"Lemmy é a personificação do Rock & Roll... Antes de entrarmos no estúdio, recebi uma ligação do empresário dele dizendo que eles queriam batatas fritas e Jack Daniels, e lembrei de mim mesmo. Então ele veio com o seu baixo e foi legal."

Sobre os fãs usarem camisetas do Axl Rose durante seus shows solo (há um boato, que Axl nega veementemente, de que ele teria banido camisetas do Slash nos shows do GUNS N' ROSES):

"Fiquem à vontade!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

1078 acessosSão Paulo trip: Veja vídeo de divulgação oficial do festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
A história por trás da música "Catcher in the Rye"

Joe PerryJoe Perry
O GNR precisa de mais que músicas para ficar junto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013
Post de 20 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister responde perguntas dos fãs

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Cheirando cocaína com The Rev após a rehab

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosSlash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro5000 acessosLed Zeppelin: O que a Rolling Stone achou do primeiro disco5000 acessosMustaine: "atirador não merecia ouvir Megadeth"

Sobre Fábio Hirata

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fábio Hirata no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online