Slash: como foi gravar com Ozzy Osbourne e Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Hirata, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site RollingStone.com recentemente entrevistou o lendário guitarrista SLASH (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER). Seguem alguns trechos.

2049 acessosGuns N' Roses: parabéns para a Rainha em Londres5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Sobre o álbum solo auto-intitulado, que estará disponível nas lojas em abril:

"Levamos quatro meses para gravar. Escrevi todo o material e depois mandei as demos para os vocalistas. E o que levou mais tempo foi conseguir a liberação das diferentes gravadoras de cada um deles."

Sobre trabalhar com dois de seus heróis: Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister:

"Sentar perto do Ozzy e vê-lo escrever as letras e ensaiando os vocais é uma viagem do caralho. Ouço ele desde que eu tinha 13 anos."

"Lemmy é a personificação do Rock & Roll... Antes de entrarmos no estúdio, recebi uma ligação do empresário dele dizendo que eles queriam batatas fritas e Jack Daniels, e lembrei de mim mesmo. Então ele veio com o seu baixo e foi legal."

Sobre os fãs usarem camisetas do Axl Rose durante seus shows solo (há um boato, que Axl nega veementemente, de que ele teria banido camisetas do Slash nos shows do GUNS N' ROSES):

"Fiquem à vontade!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo completo da participação especial de Angus Young

2049 acessosGuns N' Roses: parabéns para a Rainha em Londres5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeo de parte europeia da turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Violão ou GuitarraViolão ou Guitarra
5 músicas que te ajudam a fazer essa escolha

Guns N RosesGuns N' Roses
Existe mesmo uma faixa "perdida" de 1991 até hoje?

KissKiss
Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosMyles Kennedy: para ele, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado4110 acessosMegadeth: "meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine4609 acessosIron Maiden: as 10 melhores músicas co-escritas por Dave Murray

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013
Post de 20 de fevereiro de 2014

Sobre Fábio Hirata

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fábio Hirata no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online