Coverdale & Page: possível relançamento com faixas bônus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site oficial do Whitesnake, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site oficial da banda, DAVID COVERDALE, o 'chairman of the board' do WHITESNAKE revela, entre outras coisas, que há a possibilidade se seu trabalho com JIMMY PAGE, datado de 1993, seja relançado, com material bônus. Segue o trecho da entrevista nop qual isso é abordado:

1594 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

Algum plano para outro lançamento do Coverdale/Page?

"Não... não no momento... a EMI tem me sondado quando a lançar uma 'edição especial' depois que eles ouviram que havia várias faixas não-lançadas... mas, tempo e recursos são o problema.

Temos catalogado muitas fitas, cassetes e vídeos em casa recentemente e descobrimos uma tonelada de demos que Jimmy e eu fizemos que poderiam ser muito interessantes pras pessoas ouvirem.

Também filmamos muito de nosso processo de composição e gravação... então eu acho que poderíamos montar um grande 'especial' juntos que seria um tesouro pra se ter... mas... na realidade, Jimmy Page e eu nunca discutimos relançar, ou fazer outro disco do Coverale/Page... há sempre a possibilidade de algo acontecer... eu apenas não vejo isso num futuro próximo uma vez que estou ocupado com tudo do Whitesnake...

Pessoalmente, eu estou animado por ter tido a oportunidade de trabalhar com um de meus heróis musicais... e por manter uma relação de amizade saudável e amorosa com ele...

Às vezes, eu acho que as pessoas não entendem que o Whitesnake é minha paixão... eu realmente não olho além pro que é possível fora disso.. é uma tela muito grande pra eu pintar... sem fronteiras... sem restrições... Oh... e eu sou meu próprio chefe... nada mal...

A entrevista na íntegra (em inglês) pode ser lida no seguinte link:

http://whitesnake.com/ws2010E/articles/wsfeatures/wsnews/wsn...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1594 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"535 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171013 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Duff McKaganDuff McKagan
Inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

Keith RichardsKeith Richards
As 10 vezes em que o guitarrista escapou da morte

Homem-AranhaHomem-Aranha
Por que ele não pode ir a shows de Metal?

5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 20075000 acessosNarcisa Tamborindeguy: Ai, que badalo o show do Full Fighters!5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosLed Zeppelin: e se John Bonham não tivesse morrido?5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online