Carnametal: Chimerah faz show como prévia de seu primeiro CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Ariane Ferreira, Fonte: Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Como todo bom brasileiro a banda CHIMERAH vai celebrar o carnaval do seu jeito, com muito Heavy Metal. A banda de Guarulhos participará da programação do Carnametal, realizado anualmente no Blackmore Rock Bar, e pretende dar ao headbangers paulistanos uma prévia do que virá em seu primeiro disco, ainda em nome definido.

5000 acessosCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)5000 acessosGroupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1

A prévia contará com as músicas “Holy Orders” e “Angel Liar”, mas o setlist terá ainda canções do Ep “Into The Night” (2009) e uma cover surpresa de YNGWIE MALMSTEEN. A CHIMERAH vai dividir o palco com as bandas: METAL HEALTH, tocando clássicos do estilo; HELLBOUND, tocando covers WARLOCK e DORO; MOTÖRFUCKERS, tocando clássicos do MOTÖRHEAD; SHADOWMAKER, fazendo um tributo ao GRAVE DIGGER e a NOWHERE, HIM Cover. A banda convidada da noite será a SEVENTH SIN, que realizará um tributo ao IRON MAIDEN.

O Carnametal começa na sexta-feira (12/2) com a programação estendida até terça-feira (16/2), vale lembrar que sábado e domingo o bar abrirá para matinê, para que os headbangers mais jovens possam aproveitar o carnaval.

Sobre o Chimerah

Formada em 2007 a Chimerah é uma banda formada por quatro jovens de Guarulhos (Grande São Paulo) que pretendiam unir o melhor das inúmeras vertentes do Heavy Metal em um trabalho único, moderno, mas sem abandonar os princípios do estilo. Após alguns problemas de formação, troca de membros o grupo lançou em 2008 a promo “Infection”, já em 2009 lançaram seu primeiro EP “Into The Night”, que os levaram a ser convidados para abrir o show dos alemães do Primal Fear.

Serviço - CarnaMetal 2010 – Chimerah e companhia:
Data: domingo (14/2)
Local: Blackmore Rock Bar
Ingresso: R$ 12,00
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Reserva de mesas por e-mail: blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta (R$ 12)
http://www.blackmore.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chimerah"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chimerah"


CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima do Aerosmith, Alice In Chains e Amboy Dukes

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

5000 acessosSlipknot: viúva de Paul Gray diz que amigos não o ajudaram5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos3930 acessosIron Maiden: as onze melhores canções com conteúdo histórico5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ariane Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.