Slash e Andrew: procurando fãs para figurarem em clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Slash @ MySpace, Tradução
Enviar Correções  

Slash e Andrew Stockdale do WOLFMOTHER vão gravar o clipe de "By The Sword" no próximo sábado, 3 de abril e domingo, 4 de abril, na região de Los Angeles e gostariam que você fizesse parte dele, confira abaixo o comunicado:

Estamos procurando por 75 figurantes dos sexos masculino ou feminino, de 18 a 22 anos de todas etnias. Tipos Punk/ Rock’n’Roll são preferidos pois o clipe vai ter lugar em um cenário de uma multidão/ mosh em um show. Precisaremos que você esteja disponível por um longo dia de 12 a 14 horas, e vocês serão um fator criativo importante no clipe. Precisaremos que as pessoas façam "crowd surf" e mandem um "tubo". Tudo isso exige que as pessoas obedeçam a ordens claras.

Por favor observe que não que não há pagamento envolvido, contudo, vamos fornecer lanche e bebidas.

publicidade

Importante: os figurantes devem estar dispostos a se sujar com suas próprias roupas.

Se você quiser fazer parte desse incrível clipe que vai ter grande exposição, por favor envie seu nome completo, foto, idade e número de celular para: [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?Metallica
Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?

Musas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstarsMusas inspiradoras
As esposas mais lindas dos rockstars


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin