Kristen Stewart: atriz está ansiosa com "The Runaways"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar Correções  

Os fãs de "Crepúsculo" podem até ver a atriz Kristen Stewart como sua Bella Swan, mas será que os discípulos de Joan Jett vão dar crédito a sua representação da legendária roqueira? Estrelar Jett no ‘The Runaways’, biografia que registra em crônica a breve carreira da banda só de garotas dos anos 70 foi algo em que Stewart sentiu que não podia falhar.

publicidade

"Se não contássemos a história direito, esta seria a versão da 'The Runaways' que as pessoas da minha idade teriam conhecimento", Stewart disse a Spinner em uma recente coletiva de imprensa. "Esse pensamento, antes de terminado o filme, me deixou louca".

Com um orçamento limitado, e curto tempo de gravação, Stewart admitiu que a filmagem era um passeio maluco". Contudo, ela se importava tanto com o projeto que desejou fazer justiça à história da THE RUNAWAYS – senão ela se sentiria realmente culpada. "Essa é uma experiência diferente porque geralmente se um filme não é bom e não sai do jeito que você imaginou, então é como se tivesse de ser assim" disse Stewart. "Mas nesse, não tínhamos outra opção. A culpa que eu ia carregar pelo resto da minha vida, iria fazer com que meu estômago ficasse preto."

publicidade

Para a sorte de Stewart e da co-estrela Dakota Fanning, que faz o papel da cantora Cherie Currie, tanto Jett como Currie estiveram no set para ajudar as atrizes com tudo o que precisassem. "Elas nos completaram com coisas pequenas", disse Stewart. "Foi bom elas estarem por perto porque elas precisavam estar lá para preencher as lacunas".

Ver Currie e Jett juntas ajudou as duas jovens atrizes a entender a amizade que as ex-Runaways tinham. "Nós pudemos vê-las interagindo agora", disse Stewart. "Vê-las juntas ajudou bastante porque elas se tornam as mesmas pessoas daquela época quando andavam juntas o tempo todo. E elas realmente, realmente, se amam. É difícil descrever; elas realmente são muito ligadas."

publicidade

Outra coisa que causou burburinhos foi o beijo que Stewart e Fanning deram durante uma cena no filme, algo de que Stewart simplesmente dá risadas, explicando que a amizade de Jett e Currie era diferente de outros relacionamentos. "É uma amizade tão única, e elas confiam uma na outra de uma forma tão forte", disse Stewart. "Você acrescenta um beijo numa coisa e de repente transforma isso num ‘Oh, meu Deus, elas se amam, e elas são lésbicas’, é como ‘Não, o que?’"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Joan Jett: relembrando brigas com Rush, Scorpions e outrosJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

Runaways: Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?Runaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin