Ozzy Osbourne: Sharon não chorou pela morte do pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sharon, esposa de OZZY OSBOURNE, acha impossível lamentar a morte de seu pai, ocorrida em 2007, pois eles tiveram uma relação turbulenta durante décadas.

213 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Ela teve uma relação conturbada com o pai, Don Arden, que anteriormente agenciou a banda BLACK SABBATH quando OZZY era vocalista, e ela cortou relações com ele após o mesmo demitir o cantor da banda, em 1979.

Sharon não falou com seu pai durante 20 anos e se recusou a deixá-lo conhecer seus netos - Aimee, Kelly e Jack - por mais de duas décadas.

O par começou a reparar seu relacionamento em 2001, mas em 2004 ele foi diagnosticado com a doença de Alzheimer, e morreu 3 anos depois.

Sharon achou impossível chorar após a tragédia - mas estava grata por ter retomado seu relacionamento antes de Arden morrer.

Ela disse, "Eu acredito que eu fiz o correto com ele no final. Ele realmente me deu muitas coisas. Me deu uma ótima educação e toda ética que tenho no trabalho hoje."

"Quando ele morreu, eu enviei seu corpo para ser sepultado no Reino Unido e então me sentei junto a ele no necrotério... mas não chorei - eu simplesmente não conseguia, pois já tinha chorado por anos e anos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

213 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath842 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto894 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosAC/DC: Angus Young nega demissão de Brian Johnson5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online