Ozzy Osbourne: Sharon não chorou pela morte do pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sharon, esposa de OZZY OSBOURNE, acha impossível lamentar a morte de seu pai, ocorrida em 2007, pois eles tiveram uma relação turbulenta durante décadas.

1063 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

Ela teve uma relação conturbada com o pai, Don Arden, que anteriormente agenciou a banda BLACK SABBATH quando OZZY era vocalista, e ela cortou relações com ele após o mesmo demitir o cantor da banda, em 1979.

Sharon não falou com seu pai durante 20 anos e se recusou a deixá-lo conhecer seus netos - Aimee, Kelly e Jack - por mais de duas décadas.

O par começou a reparar seu relacionamento em 2001, mas em 2004 ele foi diagnosticado com a doença de Alzheimer, e morreu 3 anos depois.

Sharon achou impossível chorar após a tragédia - mas estava grata por ter retomado seu relacionamento antes de Arden morrer.

Ela disse, "Eu acredito que eu fiz o correto com ele no final. Ele realmente me deu muitas coisas. Me deu uma ótima educação e toda ética que tenho no trabalho hoje."

"Quando ele morreu, eu enviei seu corpo para ser sepultado no Reino Unido e então me sentei junto a ele no necrotério... mas não chorei - eu simplesmente não conseguia, pois já tinha chorado por anos e anos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

543 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?112 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online