Glenn Hughes: planejando chocar os fãs com autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson B. Leite, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GLENN HUGHES pretende chocar os fãs com histórias sobre libertinagem e uso de drogas em sua nova autobiografia.

574 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

O lendário cantor e baixista se uniu ao escritor Joel McIver para escrever ‘The Life, Near Death, And Rebirth Of A Rock Star: Deep Purple And Beyond’ (Vida, quase morte e renascimento de uma estrela do Rock: Deep Purple e mais além).

Lars Ulrich, do METALLICA, fará a introdução do livro, que terá fotos raras. E o próprio Hughes admite que nem ele mesmo pode acreditar que ainda está vivo depois de tudo que viveu: “Você nunca leu algo desse tipo... da minha infância via minha carreira no Trapeze e Deep Purple até meu vício e recuperação”.

“Estou agora no topo do mundo como artista solo e mesmo depois de tantos anos de sobriedade, dificilmente posso acreditar que sobrevivi. Gastei milhões de dólares em cocaína e quando você ler esse livro, não vai acreditar também.”

O volume também terá participações de famosos parceiros de Hughes como David Coverdale, Tony Iommi e o designer John Varvatos.

O lançamento do livro é aguardado para ainda esse ano. A edição limitada de 'The Life, Near Death, and Rebirth of a Rock Star: Deep Purple and Beyond' irá incluir um EP com três novas gravações:

- What Is A Woman's Role? (Trapeze, escrita por Hughes)
- Holy Man (Deep Purple, escrita por Hughes, David Coverdale e Jon Lord)
- Dying To Live (faixa inédita não-lançada de Glenn Hughes; “vibey” e “bluesy” escrita por Hughes, em versão acústica).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

574 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ozzy foi culpado pelo "passo de caranguejo" de Rob

MetallicaMetallica
Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganhar

MetallicaMetallica
James Hetfield explica por que a banda mudou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Trapeze"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online