Paul Stanley: Doc McGhee não é empresário do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Axl Rose revelou recentemente via twitter que o GUNS N' ROSES passaria a ser empresariado por Doc McGhee, que tem administrado as carreiras de BON JOVI, MÖTLEY CRÜE e KISS ao longo dos anos.

1062 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Há um problema, no entanto – McGhee aparentemente nunca ficou sabendo de tal acordo!

No novo exemplar da revista inglesa Classic Rock, que começa a ser vendido na quarta-feira que vem, o guitarrista e vocalista do KISS, Paul Stanley foi perguntado se McGhee ainda era empresário do KISS, tendo em vista os relatos de que Doc agora estava representando o GUNS N' ROSES. “Isso tem sido muito engraçado,” Paul respondeu. “Algumas semanas atrás eu disse a Doc: 'Não seria legal se você tivesse nos contado?' Doc respondeu: 'Eu não tive nada a ver com isso.'”

Stanley ainda acrescentou, “Axl decidiu, pelo que eu entendo, que Doc é empresário dele. É um acordo de uma parte só, porque Doc não está empresariando o GUNS N' ROSES. Um dia ele certamente poderá, mas no momento ele não está. E ele definitivamente ainda é nosso agente.”

Nem o GUNS N' ROSES nem Axl Rose estão listados como clientes da McGhee Entertainment no web site oficial da empresa.

Axl Rose está sendo processado pela Front Line Management, que afirma que o vocalista deve à empresa cerca de 2 milhões de dólares em comissões não-pagas.

A Front Line Management, fundada por Irving Azoff, entrou com um processo contra Rose na quinta-feira, dia 25 por quase 1.9 milhão de dólares em taxas devidas. A empresa diz que tinha um acordo verbal com Rose para receber 15% das comissões do frontman do GUNS N' ROSES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

Axl RoseAxl Rose
Na balada com modelos, mas prefere garotas inteligentes

Axl RoseAxl Rose
No dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosVideo: Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção5000 acessosKorn: banda celebra 20 anos do álbum que mudou o Metal pra sempre5000 acessosAndreas Kisser: quem se importa com o que Max pensa?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online