Paul Stanley: Doc McGhee não é empresário do Guns N' Roses
Por Nacho Belgrande
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de março de 2010
O vocalista Axl Rose revelou recentemente via twitter que o GUNS N' ROSES passaria a ser empresariado por Doc McGhee, que tem administrado as carreiras de BON JOVI, MÖTLEY CRÜE e KISS ao longo dos anos.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Há um problema, no entanto – McGhee aparentemente nunca ficou sabendo de tal acordo!
No novo exemplar da revista inglesa Classic Rock, que começa a ser vendido na quarta-feira que vem, o guitarrista e vocalista do KISS, Paul Stanley foi perguntado se McGhee ainda era empresário do KISS, tendo em vista os relatos de que Doc agora estava representando o GUNS N' ROSES. "Isso tem sido muito engraçado," Paul respondeu. "Algumas semanas atrás eu disse a Doc: 'Não seria legal se você tivesse nos contado?' Doc respondeu: 'Eu não tive nada a ver com isso.'"
Stanley ainda acrescentou, "Axl decidiu, pelo que eu entendo, que Doc é empresário dele. É um acordo de uma parte só, porque Doc não está empresariando o GUNS N' ROSES. Um dia ele certamente poderá, mas no momento ele não está. E ele definitivamente ainda é nosso agente."
Nem o GUNS N' ROSES nem Axl Rose estão listados como clientes da McGhee Entertainment no web site oficial da empresa.
Axl Rose está sendo processado pela Front Line Management, que afirma que o vocalista deve à empresa cerca de 2 milhões de dólares em comissões não-pagas.
A Front Line Management, fundada por Irving Azoff, entrou com um processo contra Rose na quinta-feira, dia 25 por quase 1.9 milhão de dólares em taxas devidas. A empresa diz que tinha um acordo verbal com Rose para receber 15% das comissões do frontman do GUNS N' ROSES.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps