Slash: vetada a versão de "Paradise City" com Fergie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Devido a "questões legais", a colaboração de SLASH com a vocalista do BLACK EYES PEAS, Fergie (também conhecida como Sracy Ann Ferguson) em uma nova versão do clássico do GUNS N' ROSES "Paradise City", também contando com o CYPRESS HILL, teve que ser excluída da edição limitada de luxo do vindouro disco auto-intitulado de Slash. Os fãs contam com uma nova faixa exclusiva, "Back From Cali" (com vocais de Myles Kennedy) acrescentada ao track list. A outra exclusiva "Baby Can't Drive" (com Alice Cooper e Nicole Scherzinger) ainda permanece no disco.

Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Slash usou o Twitter para defender a performance vocal de Fergie em "Paradise City". Uma cópia da gravação surgiu online ano passado enquanto Slash estava ponderando incluí-la em seu álbum. O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES twittou, "Até agora, não muitas pessoas ouviram Fergie canta rock & roll mas ela canta melhor do que a maioria dos caras que eu conheço. Ela é uma 'screamer' por natureza.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogasVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da históriaTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336