Slash: vetada a versão de "Paradise City" com Fergie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Devido a "questões legais", a colaboração de SLASH com a vocalista do BLACK EYES PEAS, Fergie (também conhecida como Sracy Ann Ferguson) em uma nova versão do clássico do GUNS N' ROSES “Paradise City”, também contando com o CYPRESS HILL, teve que ser excluída da edição limitada de luxo do vindouro disco auto-intitulado de Slash. Os fãs contam com uma nova faixa exclusiva, “Back From Cali” (com vocais de Myles Kennedy) acrescentada ao track list. A outra exclusiva “Baby Can't Drive” (com Alice Cooper e Nicole Scherzinger) ainda permanece no disco.

2866 acessosGuns N' Roses: setlist e vídeos de 1º show do retorno da turnê5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

Slash usou o Twitter para defender a performance vocal de Fergie em “Paradise City”. Uma cópia da gravação surgiu online ano passado enquanto Slash estava ponderando incluí-la em seu álbum. O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES twittou, “Até agora, não muitas pessoas ouviram Fergie canta rock & roll mas ela canta melhor do que a maioria dos caras que eu conheço. Ela é uma 'screamer' por natureza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist e vídeos de 1º show do retorno da turnê

1233 acessosGuns N' Roses: "Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Achavam que éramos os caras do Guns"

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Malta e ColdplayMalta e Coldplay
Liderando lista de músicas mais chatas de 2014

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosJohn Taylor: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosBruce Dickinson: a estranha reação ao ver banda cover de mulheres

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online