Slash: vetada a versão de "Paradise City" com Fergie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Devido a "questões legais", a colaboração de SLASH com a vocalista do BLACK EYES PEAS, Fergie (também conhecida como Sracy Ann Ferguson) em uma nova versão do clássico do GUNS N' ROSES “Paradise City”, também contando com o CYPRESS HILL, teve que ser excluída da edição limitada de luxo do vindouro disco auto-intitulado de Slash. Os fãs contam com uma nova faixa exclusiva, “Back From Cali” (com vocais de Myles Kennedy) acrescentada ao track list. A outra exclusiva “Baby Can't Drive” (com Alice Cooper e Nicole Scherzinger) ainda permanece no disco.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Slash usou o Twitter para defender a performance vocal de Fergie em “Paradise City”. Uma cópia da gravação surgiu online ano passado enquanto Slash estava ponderando incluí-la em seu álbum. O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES twittou, “Até agora, não muitas pessoas ouviram Fergie canta rock & roll mas ela canta melhor do que a maioria dos caras que eu conheço. Ela é uma 'screamer' por natureza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Axl RoseAxl Rose
Sebastian Bach o compara a Jim Morrison

Sebastian e DuffSebastian e Duff
Veja a dupla tocando "Patience" ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online