Rhevan: extremamente felizes com aceitação do álbum
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 16 de março de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda sul-matogrossense RHEVAN só tem comemorações a fazer com o sucesso de seu mais recente´álbum "Perpetually", que, com cópias quase esgotadas, foi muito elogiado pela mídia especializada.
Thiago Azevedo, guitarrista da banda, comemora: "Estamos extremamente felizes com a aceitação do álbum, sabemos que o gótico é um estilo saturado, mas creio que fazemos nossa parte pelo diferencial e qualidade. As críticas positivas em relação a "Perpetually" só vieram para nos deixar ainda mais ansiosos pela criação e gravação do próximo álbum. Agradecemos muito a todo o apoio dado à banda e aos fãs que sempre nos enviam e-mail e se tornaram nossos amigos".
A banda recentemente liberou 5 músicas de seu novo álbum no seu Myspace Oficial. O álbum foi gravado no Anubis Home Studio e produzido por Aldo Carmine e conta com 11 músicas.
Para quem ainda não conhece, a banda Rhevan é um dos maiores representantes do Gothic Metal vindos de Mato Grosso do Sul, e se destacam pela qualidade vocal e musical, arranjos caprichados e muita técnica.
Confira trechos de algumas resenhas:
"(…)Assim sendo, estão presentes as vocalizações femininas e líricas se contrapondo a eventuais grunhidos, arranjos com bonitas melodias ao lado de ocasiões pesadas e que contribuem para que se delineie aquela conhecida atmosfera sacra e intensamente atormentadora. E tudo devidamente amparado pela boa gravação de Aldo Carmine que, inclusive, acabou sendo efetivado posteriormente como baterista do grupo. (…)" Ben Ami Scopinho - Whiplash
https://whiplash.net/materias/cds/102997-rhevan.html
"(…)Apesar de toda a qualidade dos vocais femininos e masculinos e o excelente trabalho de guitarra, especialmente nas bases, o principal destaque nas onze faixas constantes neste trabalho não é individual, mas sim o conjunto como um todo. A produção de "Perpetually" é muito boa e chega inclusive a surpreender quem acha que as produções gringas ainda são superiores às nossas." Heavy Metal Brasil
http://www.heavymetalbrasil.net/resenhas/rhevan.html
Para conhecer e ouvir a banda, acesse:
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan
FONTE: METAL MEDIA
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Por que o Iron Maiden é tão venerado pelos seus fãs?
Matanza Ritual anuncia festival na Audio, em São Paulo, no dia 1º de maio de 2027
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Sharon Osbourne revela qual música de Ozzy gostaria de ouvir no próprio funeral
As músicas de "Mob Rules" que Geezer Butler coloca entre as melhores do Black Sabbath
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense
O dilema de Paulo Ricardo: "John Lennon pegou minha mão e me trouxe de volta"

O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval
Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward



