MAntris: Ricardo Confessori produzindo o novo álbum do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda sul-mato-grossense de Heavy Metal, MANTRIS, se encontra desde o início desse mês de março no Norcal Studios (São Paulo) registrando seu novo álbum, intitulado "Psychic Connection". "A bateria já foi totalmente gravada e já se encontra em processo de edição, enquanto os outros integrantes aguardam o início das próximas sessões. Estamos muito confiantes que o produto final do trabalho nos renderá ótimos frutos", afirmou o guitarrista Beto Lins.

publicidade

O segundo full lenght da MANTRIS conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal e a sua produção do está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman). "Pensamos imediatamente no Ricardo Confessori para assinar nosso trabalho, observando seu vasto e invejável currículo. E desde os primeiros momentos em estúdio ele tem se mostrado um excelente profissional. Estamos de fato muito contentes com essa parceria", finalizou Beto.

publicidade

"Psychic Connection" tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, em todo território nacional.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin