Dave Mustaine: "gostaria de saber falar português"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto da chamada: Alexandre Cardoso

Dave Mustaine do MEGADETH, postou a seguinte atualização:

“Quando estamos sob um contrato para um show, nós temos certo tempo que nós tocamos. Os concertos em Recife, Brasília e Porto Alegre tiveram sets de 90 minutos, e em São Paulo foi uma ‘Noite com...’ que foi de aproximadamente 2 horas (e muito). Mesmo com um contrato para tocar 90 minutos na noite passada, tocamos um pouco mais.”

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

“O público na noite passada em Porto Alegre foi insano, e no show, a banda parecia estar tendo a melhor experiência de toda a turnê brasileira. De qualquer forma, que jeito ótimo de terminar no Brasil e seguir para a Argentina. Toda a banda e nossa equipe está andando nas nuvens após o show de ontem à noite (foi agradável para todos nós).”

“Adicionamos ‘Dialectic Chaos’ e ‘This Day We Fight!’ para o set e nós iremos tirar uma das músicas do set de ontem, então estaremos de volta aos 90 minutos para os quais fomos contratados (foram 100 minutos com todos os atrasos e outras coisas). Então se vocês tem alguma sugestão de qual música da noite passada que não se importariam que nós tirássemos, por favor avisem.”

“Nós estamos tendo a maior diversão que já tivemos!”

“Agora estamos começando a desenvolver nosso show e não posso esperar para ver o que nosso novo diretor de iluminação, Mark Workman, fará nos próximos shows. A ironia de tudo isso é que o Sr. Workman era nosso diretor de iluminação quando nós estávamos excursionando [‘Rust In Peace’] nos anos 90. Estão é realmente legal trabalhar com alguém que entende de metal e que entende de MEGADETH.”

“Para finalizar, eu gostaria de agradecer a meu gerente de turnê, à produção, e todas as belas pessoas do Brasil; Eu caio em amores cada e toda vez que passamos aí. Eu apenas gostaria de poder falar mais sua língua, daí os fãs brasileiros poderiam conversar comigo e eu poderia entendê-los e responder em seu idioma nativo".

“Deus abençoe vocês, e boa sorte na Copa do Mundo... e agora... que venha Buenos Aires!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

MegadethMegadeth
Dave Mustaine diz que cantar não é o seu forte

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristas5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online