Peter Frampton: relembrando jam com George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tuca Rimbaud, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente PETER FRAMPTON comemorou seu aniversário de 60 anos de idade. Ele vem fazendo música por quase 45 anos, então definitivamente ele tem memórias incríveis desse tempo. Mas qual o momento máximo de sua carreira? Peter relatou:

211 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

"O grande momento de minha vida foi quando sentei no Abbey Road Studios ao lado de George Harrison. Estávamos eu à esquerda e ele à direita observando Phil Spector na cabine, era 1971 eu acredito. Eu tinha acabado de deixar o Humble Pie e gravei alguns trechos acústicos no 'All Things Must Pass' e entre uma música e outra eles tinham que trocar os tapes, o que levava de 10 a 15 minutos, daí eu e George ficávamos fazendo uma Jam".

Peter está lançando seu novo trabalho, "Thank You Mr. Churchill", e em junho ele sairá em turnê ao lado do YES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartneyPaul McCartney
A saudável lista de exigências para shows no Brasil

211 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"797 acessosPaul McCartney: o grandioso "RAM"1294 acessosPaul McCartney: "McCartney", o álbum que decretou o fim dos Beatles217 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Frampton"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"


SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil4194 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

Sobre Tuca Rimbaud

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online