Peter Frampton: relembrando jam com George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tuca Rimbaud, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente PETER FRAMPTON comemorou seu aniversário de 60 anos de idade. Ele vem fazendo música por quase 45 anos, então definitivamente ele tem memórias incríveis desse tempo. Mas qual o momento máximo de sua carreira? Peter relatou:

1218 acessosOzzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

"O grande momento de minha vida foi quando sentei no Abbey Road Studios ao lado de George Harrison. Estávamos eu à esquerda e ele à direita observando Phil Spector na cabine, era 1971 eu acredito. Eu tinha acabado de deixar o Humble Pie e gravei alguns trechos acústicos no 'All Things Must Pass' e entre uma música e outra eles tinham que trocar os tapes, o que levava de 10 a 15 minutos, daí eu e George ficávamos fazendo uma Jam".

Peter está lançando seu novo trabalho, "Thank You Mr. Churchill", e em junho ele sairá em turnê ao lado do YES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

990 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?314 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro984 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Frampton"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"


GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosCourtney Love: sex-tape com Cobain encontrada por diretor de documentário2131 acessosBruce Dickinson: após câncer, ele não ligou se voltaria ou não a cantar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Tuca Rimbaud

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online