Peter Frampton: relembrando jam com George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tuca Rimbaud, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente PETER FRAMPTON comemorou seu aniversário de 60 anos de idade. Ele vem fazendo música por quase 45 anos, então definitivamente ele tem memórias incríveis desse tempo. Mas qual o momento máximo de sua carreira? Peter relatou:

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

"O grande momento de minha vida foi quando sentei no Abbey Road Studios ao lado de George Harrison. Estávamos eu à esquerda e ele à direita observando Phil Spector na cabine, era 1971 eu acredito. Eu tinha acabado de deixar o Humble Pie e gravei alguns trechos acústicos no 'All Things Must Pass' e entre uma música e outra eles tinham que trocar os tapes, o que levava de 10 a 15 minutos, daí eu e George ficávamos fazendo uma Jam".

Peter está lançando seu novo trabalho, "Thank You Mr. Churchill", e em junho ele sairá em turnê ao lado do YES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Frampton"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosNikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"

Sobre Tuca Rimbaud

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online