Rock Forever: programa agora também para Campinas e Indaiatuba
Por Luciano Frazani
Fonte: rockforever.com.br
Postado em 25 de abril de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A partir do dia 15 de maio, o Rock Forever passa a ser exibido também pelo Canal Oito, para assinantes NET em Campinas e Indaiatuba, todo sábado a partir das 19h, com reapresentação às quartas-feiras, 23h.
O Canal Oito apresenta, em sua grade de programação, atrações de entretenimento, com conteúdo regional, para 132 mil pontos de assinatura só na cidade de Campinas. A emissora também transmite seu sinal para os aproximadamente 10 mil assinantes da cidade de Indaiatuba.
Com a novidade, agora 13 cidades têm acesso à programação do Rock Forever: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Itupeva, Louveira, Valinhos, Cabreúva, Itatiba, Atibaia (cidades abrangidas pela Rede Paulista), Campinas e Indaiatuba (Canal Oito), somando mais de 4 milhões de habitantes.
Para a estréia no Canal Oito, o Rock Forever está preparando uma edição especial, com entrevista exclusiva e imagens do show de Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, que aconteceu no Manifesto Bar, em São Paulo. Além disso, os novos telespectadores poderão se familiarizar com os tradicionais quadros Rock News, Agenda do Rock (reformulado também com eventos programados para a nova região), No Estúdio, Mural de Recados, Rock N´Roll Years, RF Pub (com Carlo Antico, revista Roadie Crew), Backstage Drops (com Vitão Bonesso - KISS FM), Mosh Pit, Videoclipe traduzido e muito mais.
Rock Forever, chacoalhando o mundo do Rock. Apresentado por Luciano Frazani, com direção de Everton Moraes, todo sábado, 19h, nos canais 14, 22 e 41 UHF (Rede Paulista, filiada à TV Cultura) e 16 para assinantes NET Jundiaí e para Campinas e Indaiatuba, no Canal Oito para assinantes NET Campinas e Indaiatuba. Reapresentação quarta-feira, 23h, pelo Canal Oito e quinta-feira, 0h10, pela Rede Paulista.
Mais sempre em www.rockforever.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
Opeth fará uma longa pausa após turnê pela América Latina
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
Matanza Ritual anuncia festival na Audio, em São Paulo, no dia 1º de maio de 2027
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Sharon Osbourne revela qual música de Ozzy gostaria de ouvir no próprio funeral
A diferença entre público de São Paulo e Rio de Janeiro, segundo Humberto Gessinger
O maior compositor do blues segundo Keith Richards: "No patamar de Muddy Waters"
Dave Grohl revela como foi seu primeiro dia após morte de Kurt Cobain

Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida
Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Humberto Gessinger
Heavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero



