Nightwish: grupo responde perguntas dos fãs em site oficial
Por Renato Rossini
Fonte: BraveWords
Postado em 13 de abril de 2010
Os heróis do metal finlandês, NIGHTWISH, recentemente responderam a perguntas de fãs, como parte de sua série "Nightmail". Confira alguns trechos abaixo:
Gostaria de saber se o NIGHTWISH tem algum plano de gravar um novo álbum, mas com um mix das músicas antigas? Também gostaria de saber qual foi o seu melhor momento durante 2009?
"Não, não consideramos nenhum álbum nesse sentido e eu não acho que isso irá acontecer uma vez que sentimos que a Tarja (Turunen, vocalista original) e os caras já fizeram isso. Mas talvez um álbum ao vivo em algum momento, onde as músicas antigas estariam incluídas. Meu melhor momento durante 2009 foram dois momentos: Nosso primeiro show após a pausa, em Londres no mês de março. Foi ótimo ver todo mundo e encontrá-los após uma pausa de tantos meses. Eu também me sinto fisicamente e mentalmente muito mais forte do que durante 2008. Então, na Hartwall Arena foi mágico. Fantástico com tantos músicos ótimos tocando com a gente e finalmente cantar 'Walking in the Air' e 'Meadows of Heaven' foi algo que ansiava. E agradeço você por achar que somos os melhores."
Você acha que o novo bebê de Anette (Olzon, vocal) terá algum efeito nas próximas turnês do NIGHTWISH?
"Não, eu não acho que isso influenciará as próximas turnês. Se todos nós pudemos gerenciar a última enorme turnê, sendo que três de nós têm filhos, eu tenho certeza que podemos fazer a próxima funcionar também. É tudo questão de planejamento e fazer todo mundo se sentir bem com a programação e eu sei que a King Foo (N. do T.: empresa que gerencia as turnês do NIGHTWISH), e eu e os caras podem fazer isso acontecer".
Confira a matéria inteira (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
A melhor banda de abertura que o Foo Fighters já teve, segundo Dave Grohl
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
Geoff Tate revela que "Operation: Mindcrime III" sai em maio
Regis Tadeu explica o que está acontecendo com a voz de Brian Johnson
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A canção dos Titãs que Nando Reis coloca entre uma das maiores da música brasileira
A canção que James Hetfield não gostava muito, a princípio, mas se tornou um hino do Metal

Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Nightwish: Floor Jansen furiosa com gritos de "peitos!" nos shows



