Nightwish: grupo responde perguntas dos fãs em site oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os heróis do metal finlandês, NIGHTWISH, recentemente responderam a perguntas de fãs, como parte de sua série "Nightmail". Confira alguns trechos abaixo:

4054 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

Gostaria de saber se o NIGHTWISH tem algum plano de gravar um novo álbum, mas com um mix das músicas antigas? Também gostaria de saber qual foi o seu melhor momento durante 2009?

“Não, não consideramos nenhum álbum nesse sentido e eu não acho que isso irá acontecer uma vez que sentimos que a Tarja (Turunen, vocalista original) e os caras já fizeram isso. Mas talvez um álbum ao vivo em algum momento, onde as músicas antigas estariam incluídas. Meu melhor momento durante 2009 foram dois momentos: Nosso primeiro show após a pausa, em Londres no mês de março. Foi ótimo ver todo mundo e encontrá-los após uma pausa de tantos meses. Eu também me sinto fisicamente e mentalmente muito mais forte do que durante 2008. Então, na Hartwall Arena foi mágico. Fantástico com tantos músicos ótimos tocando com a gente e finalmente cantar 'Walking in the Air' e 'Meadows of Heaven' foi algo que ansiava. E agradeço você por achar que somos os melhores.”

Você acha que o novo bebê de Anette (Olzon, vocal) terá algum efeito nas próximas turnês do NIGHTWISH?

"Não, eu não acho que isso influenciará as próximas turnês. Se todos nós pudemos gerenciar a última enorme turnê, sendo que três de nós têm filhos, eu tenho certeza que podemos fazer a próxima funcionar também. É tudo questão de planejamento e fazer todo mundo se sentir bem com a programação e eu sei que a King Foo (N. do T.: empresa que gerencia as turnês do NIGHTWISH), e eu e os caras podem fazer isso acontecer".

Confira a matéria inteira (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

NightwishNightwish
Fãs criam "dueto" entre as vocalistas

Tarja TurunenTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosKid Vinil: cantor lutou pela vida e ficou mais de um mês internado5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França5000 acessosGuns N' Roses: Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online