Slash: compondo trilha sonora para filme mexicano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bernardo Hortmann, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash (VELVET REVOLVER / ex-GUNS N 'ROSES) compôs a trilha sonora para um filme mexicano chamado "This Is Not A Movie", a segunda produção escrita e dirigida por Olallo Rubio.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

Falado em Inglês, "This Is Not A Movie" é 100 por cento financiado de forma independente, com fundos do México. "É muito vanguardista, artístico e um pouco viajante", afirmou Slash sobre o filme. "É escuro e um pouco surreal, dentro e fora da realidade, você sabe?"

Olallo disse sobre o filme: "A ideia era criar uma pontuação eclética e psicodélica com os sons gerados por violões acústicos e elétricos. Eu estava procurando um guitarrista com a capacidade de criar uma música muito emocional, mas ao mesmo tempo, a liberdade de usar qualquer tipo de efeitos para explorar diferentes sons. Slash estava interessado no projeto, e até agora ele compôs a música para seis segmentos, estamos muito animado com o seu trabalho".

Um novo trailer de "This Is Not A Movie" e uma entrevista com Slash sobre o filme (em inglês) pode ser vista abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Duff conta a chegada em L.A. e o início do Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
O baterista que quase substituiu Steven Adler em 1990

SlashSlash
Ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"3002 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Bernardo Hortmann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online