Rhevan: extremamente felizes com aceitação do álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda RHEVAN só tem comemorações a fazer com o sucesso de seu mais recente´álbum "Perpetually", que, com cópias quase esgotadas, foi muito elogiado pela mídia especializada.

Thiago Azevedo, guitarrista da banda, comemora: "Estamos extremamente felizes com a aceitação do álbum, sabemos que o gótico é um estilo saturado, mas creio que fazemos nossa parte pelo diferencial e qualidade. As críticas positivas em relação a "Perpetually" só vieram para nos deixar ainda mais ansiosos pela criação e gravação do próximo álbum. Agradecemos muito a todo o apoio dado à banda e aos fãs que sempre nos enviam e-mail e se tornaram nossos amigos".

A banda recentemente liberou 5 músicas de seu novo álbum no seu MySpace Oficial. O álbum foi gravado no Anubis Home Studio e produzido por Aldo Carmine e conta com 11 músicas.

Para quem ainda não conhece, a banda Rhevan é um dos maiores representantes do Gothic Metal vindos de Mato Grosso do Sul, e se destacam pela qualidade vocal e musical, arranjos caprichados e muita técnica.

Confira trechos de algumas resenhas:
“(…)Assim sendo, estão presentes as vocalizações femininas e líricas se contrapondo a eventuais grunhidos, arranjos com bonitas melodias ao lado de ocasiões pesadas e que contribuem para que se delineie aquela conhecida atmosfera sacra e intensamente atormentadora. E tudo devidamente amparado pela boa gravação de Aldo Carmine que, inclusive, acabou sendo efetivado posteriormente como baterista do grupo. (…)” Ben Ami Scopinho - Whiplash
1250 acessosRhevan: características que fizeram o Gothic Metal explodir

“(…)Apesar de toda a qualidade dos vocais femininos e masculinos e o excelente trabalho de guitarra, especialmente nas bases, o principal destaque nas onze faixas constantes neste trabalho não é individual, mas sim o conjunto como um todo. A produção de “Perpetually” é muito boa e chega inclusive a surpreender quem acha que as produções gringas ainda são superiores às nossas.” Heavy Metal Brasil

http://www.heavymetalbrasil.net/resenhas/rhevan.html

Para conhecer e ouvir a banda, acesse:
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhevan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhevan"


PanteraPantera
Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosLista: 15 covers de Iron Maiden por bandas famosas5000 acessosMegadeth: dicas de cabelo com Dave Mustaine5000 acessosFutebol: 10 Rock Stars amantes do esporte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.