Rhevan: extremamente felizes com aceitação do álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda RHEVAN só tem comemorações a fazer com o sucesso de seu mais recente´álbum "Perpetually", que, com cópias quase esgotadas, foi muito elogiado pela mídia especializada.

Thiago Azevedo, guitarrista da banda, comemora: "Estamos extremamente felizes com a aceitação do álbum, sabemos que o gótico é um estilo saturado, mas creio que fazemos nossa parte pelo diferencial e qualidade. As críticas positivas em relação a "Perpetually" só vieram para nos deixar ainda mais ansiosos pela criação e gravação do próximo álbum. Agradecemos muito a todo o apoio dado à banda e aos fãs que sempre nos enviam e-mail e se tornaram nossos amigos".

A banda recentemente liberou 5 músicas de seu novo álbum no seu MySpace Oficial. O álbum foi gravado no Anubis Home Studio e produzido por Aldo Carmine e conta com 11 músicas.

Para quem ainda não conhece, a banda Rhevan é um dos maiores representantes do Gothic Metal vindos de Mato Grosso do Sul, e se destacam pela qualidade vocal e musical, arranjos caprichados e muita técnica.

Confira trechos de algumas resenhas:
“(…)Assim sendo, estão presentes as vocalizações femininas e líricas se contrapondo a eventuais grunhidos, arranjos com bonitas melodias ao lado de ocasiões pesadas e que contribuem para que se delineie aquela conhecida atmosfera sacra e intensamente atormentadora. E tudo devidamente amparado pela boa gravação de Aldo Carmine que, inclusive, acabou sendo efetivado posteriormente como baterista do grupo. (…)” Ben Ami Scopinho - Whiplash
1249 acessosRhevan: características que fizeram o Gothic Metal explodir

“(…)Apesar de toda a qualidade dos vocais femininos e masculinos e o excelente trabalho de guitarra, especialmente nas bases, o principal destaque nas onze faixas constantes neste trabalho não é individual, mas sim o conjunto como um todo. A produção de “Perpetually” é muito boa e chega inclusive a surpreender quem acha que as produções gringas ainda são superiores às nossas.” Heavy Metal Brasil

http://www.heavymetalbrasil.net/resenhas/rhevan.html

Para conhecer e ouvir a banda, acesse:
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhevan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhevan"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião3553 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online