Metallica: James se considera um "straight edge renascido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Double Cross
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do METALLICA, James Hetfield, discutiu suas novas tatuagens e seu atual estilo de vida em uma entrevista para a edição de maio de 2010 da So What!, a revista oficial do fã-clube da banda. Confira um trecho da conversa abaixo.

593 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

SO WHAT: [Referindo-se à tatuagem de um "X" no pulso de Hetfield] Essa é nova, certo?

James: "Straight edge? Sim."

SO WHAT: Você não vai escapar com esse comentário, a propósito. Nós temos que voltar a isso. Mas, de qualquer forma, é o "X" straight edge.

James: "Certo. Bem, straight edge, esse certamente foi um desenho próprio meu. Você sabe, a velha tatuagem straight edge tattoo, é como um grande 'X' na sua mão. Nada de beber, e eu não bebo. É como quando você vai a um clube, eles colocam um 'X' na sua mão [prática comum nos Estados Unidos, o "X" serve para identificar pessoas menores de idade para que elas não comprem bebidas alcoólicas]."

SO WHAT: Certo. É porque você não mostrou sua identidade.

James: "E eu não preciso beber ou usar drogas. Essa é a vida straight edge. Obviamente, eu não sou straight edge - um straight edge verdadeiro, casca grossa, nunca usou nada disso em toda sua vida. Mas eu sou um straight edge renascido."

SO WHAT: Eu sempre associei o MINOR THREAT e o Ian MacKaye e aqueles caras ao punk straight edge. Esse é todo o lance deles.

James: "Absolutamente. Há pessoas do meio hardcore que são straight edge desde que nasceram. Então essa foi a minha interpretação do "X" straight edge X, sabe? Navalhas straight. Um straight edge, esse é o seu lance."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2014

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

593 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

MetallicaMetallica
Que músicas eles levariam a uma ilha deserta?

KornKorn
Veja o filho de Robert Trujillo tocando com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosZakk Wylde: "Randy Roads estava a frente de todos"5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não somos mais a banda da MTV que usava maquiagem"

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online