Mantris: finalizadas orquestrações no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O violinista Fernando Moreira finalizou recentemente todas as orquestrações do segundo álbum da banda MANTRIS. As sessões foram realizadas no Estúdio 45, radicado na cidade de Campo Grande. "O álbum está ficando muito rico harmonicamente devido às texturas contrastantes entre guitarra e violino, que nosso produtor Ricardo Confessori sugeriu para inserirmos nas composições", afirmou Fernando.

publicidade

A MANTRIS se encontra desde o início desse mês de março no Norcal Studios (São Paulo) registrando seu novo álbum, intitulado "Psychic Connection". O segundo full lenght do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção do está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).

"Psychic Connection" tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, em todo território nacional.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin