Buckcherry: definida data de lançamento de novo álbum
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Site oficial do Buckcherry
Postado em 19 de maio de 2010
O novo álbum da banda de Hard Rock californiana BUCKCHERRY, que se chamará "All Night Long", já tem data de lançamento prevista: 3 de agosto de 2010 na América do Norte, através do selo independente "Eleven Seven Music".
A banda está atualmente em estúdio dando os retoques finais no álbum com o produtor Marti Frederiksen (AEROSMITH, DEF LEPPARD, FUEL) e o guitarrista e compositor Keith Nelson. O primeiro single do novo álbum, também intitulado "All Night Long", fez sua estréia em vídeo no Yahoo no último dia 17 de maio.
Como uma espécie de agradecimento aos fãs, recentemente o BUCKCHERRY liberou o novo single "All Night Long" para download gratuito em seu site e também via Twitter e Facebook.
A resposta por parte dos fãs foi tão esmagadora que o Twitter teve de encerrar temporariamente o download gratuito, porque os downloads sobrecarregaram o sistema. Dezenas de milhares de acessos ao novo single foram feitos nos dois primeiros dias que ele foi disponibilizado.
O vocalista JOSH TODD, comentou: "Nossos fãs solicitaram e enviamos os endereços [para download] que acabaram por ajudar a sobrecarregar o Twitter! Estamos realmente orgulhosos das novas músicas e mal posso esperar para que todos ouçam o novo álbum".
Em sua carreira de mais de uma década, o BUCKCHERRY se estabeleceu como uma grande banda de Hard Rock com presença maciça nas rádios. Hits como "Lit Up", "Crazy Bitch" e "Sorry" impulsionaram as vendas da banda para mais de 3 milhões de álbuns em todo o mundo e a levaram a duas indicações ao Grammy. Com seu álbum mais recente, de 2008, chamado "Black Butterfly", a banda entrou pela primeira vez no Top Ten da Billboard, no 8o lugar. "Black Butterfly" foi considerado o "Album do Ano" pela revista "Entertainment Weekly" e "Melhor Álbum de Rock" pelo iTunes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
James LoMenzo, baixista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro
Lista: 10 bandas que acabaram e nunca mais retomarão as atividades
O hábito do vocalista do Greta Van Fleet que incomoda seus colegas nas turnês

Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer
Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



