We Are The Fallen: tocando cover de Madonna em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo do WE ARE THE FALLEN, o grupo formado pelo co-fundador do EVANESCENCE Ben Moody (guitarra) e outros ex-membros – John LeCompt (guitarra) e Rocky Gray (bateria) – juntamente com o vocalista Carly Smithson do “American Idol” e o baixista Marty O’Brien (DISTURBED, KELLY CLARKSON, STATIC-X, METHODS OF MAYHEM,TOMMY LEE), tocando uma versão cover da música “Like A Prayer” da MADONNA em 8 de maio de 2010 no The Fillmore New York no Irving Plaza, na cidade de Nova York pode ser visto abaixo.

5000 acessosBruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não suporto o rótulo 'Heavy Metal'"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O WE ARE THE FALLEN gravou uma versão de estúdio para “Like A Prayer” durante as sessões de gravação do álbum de estréia da banda, “Tear The World Down”, mas optou por deixar a música de fora do álbum. De acordo com Moody, o grupo guardou isso para ‘uma coisa especial’.

“Tear The World Down” será lançado dia 11 de maio via Universal Republic Records. O track-list do CD segue abaixo:

01. Bury Me Alive
02. Burn
03. Paradigm
04. Don't Leave Me Behind
05. Sleep Well, My Angel
06. Through Hell
07. I Will Stay
08. Without You
09. St. John
10. I Am Only One
11. Tear The World Down

Samples de 30 segundos de todas as músicas que sairão no álbum podem ser ouvidas via stream no Amazon.com.

O primeiro single do grupo “Burn Me Alive” foi lançado exclusivamente pela internet no início de fevereiro. Uma segunda música, “Without You’, está disponível também em stream no site oficial da banda.

O WE ARE THE FALLE fez seu debut ao vivo dia 23 de março no Kings College em Londres, na Inglaterra. Uma turnê por 28 cidades como banda de abertura para o HIM se iniciou dia 26 de março na Filadélfia, Pensilvânia e terminou no último dia 9 de maio no The Fillmore New York no Irving Plaza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

PianoPiano
Covers viscerais de Motorhead, Nirvana, Led, Guns, e mais

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "We Are The Fallen"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não suporto o rótulo Heavy Metal!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

5000 acessosOzzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosThrash Metal: Os 10 melhores álbuns de estreia da história, segundo a VH1

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online