Hate: grupo entrará em estúdio no mês de junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os polacos do HATE entrarão no Hertz Studio, em Bialystok, Polônia, em 5 de junho, para iniciar as gravações de seu novo álbum, “Erebos”, a ser lançado no fim de 2010 via Listenable Records.

42 acessosHate: disponível vídeo para "Sea Of Rubble"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

“Erebos”, que vem do grego arcaico e significa literalmente “escuridão profunda” ou sombra, vai conter ao menos nove músicas novas, que devem ser uma fusão de blackened death metal, industrial e ambiente, deathcore e heavy metal.

O líder/compositor do HATE, ATF Sinner, nos deu uma vaga idéia do que podemos esperar do novo material da banda: “Desde o lançamento de ‘Morphosis’, temos feito turnês por diferentes partes do mundo e nos deparamos com toneladas de desafios durante os últimos dois anos. Todo o trabalho que tivemos e todas as experiências pelas quais passamos estão refletidos em nossas novas músicas, que sabemos que são nossas melhores até hoje.

“‘Erebos’ vai conter metal extremo ao máximo com diferentes estilos musicais incorporados. Nós exploramos áreas que nunca haviam sido associadas ao HATE anteriormente, e o que nós criamos foi uma mistura de estilos concentrados de uma forma extrema e cruel. Ainda é 100% HATE, mas mais elaborado, sofisticado e, de certa forma, redefinido.

“Nós intitulamos o material de ‘Erebos’, que basicamente significa ‘escuridão da alma humana’ – e é cheio de analogias à condição do ser humano vivendo no mundo atual, que é um escravo de sua ira, fraqueza e complexidade. Existindo num mundo fictício, virtual, ele é um escravo de seus sonhos e na verdade não vive, mas sonha que vive”.

O HATE sairá em turnê pela costa americana na semana que vem como parte de sua primeira tour nos EUA e Canadá junto com HYPOCRISY, SWASHBUCKLE e BLACKGUARD.

Um vídeo no HATE tocando no Death Feast Open Air em 12 de junho de 2009, em Hünxe, Alemanha, pode ser visto abaixo (cortesia de “letthemetalflow”).

O HATE lançou seu último álbum, “Morphosis”, na Europa, em fevereiro de 2008 via Listenable Records. O CD foi mixado em julho e agosto de 2007 no Herz Studio na Polônia, por Wieslawski Bros (VADER, DECAPITATED).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

42 acessosHate: disponível vídeo para "Sea Of Rubble"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hate"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hate"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online