Pleiades: lançando CD de estreia no Blackmore Rock Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

No sábado, 08 de maio, Cynthia Mara, 17 (vocal), André Mendonça, 14 (guitarra), André Bastos, 20 (bateria), e Caio Porto, 22 (baixo), iniciam uma nova etapa com o lançamento de seu CD "Pleiades".

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaAs regras do Punk Rock

"Em quatro anos, aprendemos muito e viajamos mais de 60.000km por diversos lugares do Brasil. Fizemos mais de 100 shows e dividimos o palco com ícones da música nacional e internacional como Deep Purple, Sepultura, Paul Di´Anno, Steppenwolf, Nightwish, André Matos e Velhas Virgens. Mas faltava um registro de nosso trabalho. Agora com o primeiro CD não falta mais", conta o baterista.

Para o show de lançamento o palco escolhido foi o Blackmore Rock Bar, a casa do rock paulistano. A apresentação acontecerá nesse sábado (8), às 23h. No repertório, a banda promete mesclar músicas próprias com alguns clássicos do rock que influenciaram seus integrantes. Em São Paulo, o Pleiades já conta com uma legião de fãs. É a cidade que recebeu o maior número de shows do grupo, mais de dez, desde que foi criado há 4 anos.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

As regras do Punk RockAs regras do Punk Rock


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin