Slash: "Tom Cruise não é tão baixo como as pessoas pensam"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bernardo Hortmann, Fonte: blitz
Enviar Correções  

Matéria publicada no Blitz relata: "Momentos antes de entrar em palco com os Black Eyed Peas em Los Angeles, o guitarrista recebeu uma visita inesperada: Tom Cruise.

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo o testemunho de um jornalista do New York Times, presente no local, Slash questionou, surpreendido "Mas, é o Tom Cruise, Tom Cruise?". Estava incrédulo que a estrela de cinema visitasse a estrela da música. Mas, afinal de contas, falamos de Los Angeles.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O segurança de Slash, que recebeu o ator na entrada do camarim, cumpriu a indicação do músico: "sim, claro. Deixa-o entrar", disse. Surge então o senhor Cruise, acompanhado da senhora Katie Holmes (esposa). "Sou um grande fã, e só queria mesmo te conhecer", diz Tom Cruise. Ao que Slash respondeu, poucos momentos depois, tentando aliviar a tensão acumulada: "Estou um pouco nervoso por entrar em palco". O ator retornou um "ainda bem", acrescentando "isto significa que será um bom espetáculo".

Tom Cruise e Holmes partiram poucos momentos depois, deixando Slash ainda um tanto estupefacto com as circunstâncias deste encontro. Do momento algo tenso que viveu, destacou um aspecto particular no ator que lhe chamou a atenção: "Ele não é tão baixo como todos pensam que é".

Leia a matéria completa no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Bernardo Hortmann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 Cli336 CliIL