Slash: "Tom Cruise não é tão baixo como as pessoas pensam"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bernardo Hortmann, Fonte: blitz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria publicada no Blitz relata: "Momentos antes de entrar em palco com os Black Eyed Peas em Los Angeles, o guitarrista recebeu uma visita inesperada: Tom Cruise.

1080 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

Segundo o testemunho de um jornalista do New York Times, presente no local, Slash questionou, surpreendido "Mas, é o Tom Cruise, Tom Cruise?". Estava incrédulo que a estrela de cinema visitasse a estrela da música. Mas, afinal de contas, falamos de Los Angeles.

O segurança de Slash, que recebeu o ator na entrada do camarim, cumpriu a indicação do músico: "sim, claro. Deixa-o entrar", disse. Surge então o senhor Cruise, acompanhado da senhora Katie Holmes (esposa). "Sou um grande fã, e só queria mesmo te conhecer", diz Tom Cruise. Ao que Slash respondeu, poucos momentos depois, tentando aliviar a tensão acumulada: "Estou um pouco nervoso por entrar em palco". O ator retornou um "ainda bem", acrescentando "isto significa que será um bom espetáculo".

Tom Cruise e Holmes partiram poucos momentos depois, deixando Slash ainda um tanto estupefacto com as circunstâncias deste encontro. Do momento algo tenso que viveu, destacou um aspecto particular no ator que lhe chamou a atenção: "Ele não é tão baixo como todos pensam que é".

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Richard Fortus compreende e aceita as críticas

AerosmithAerosmith
Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

SlashSlash
Falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero3935 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1998

Sobre Bernardo Hortmann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online