Dia Internacional do Rock II: Bandas headliners do evento
Por Raoní Teixeira
Fonte: Press-release
Postado em 29 de junho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Veja o resumo de algumas das bandas em destaque do festival Dia Internacional do Rock II.
A banda Seventh Seal está finalizando sua tour internacional de 15 anos de banda. Preparem-se, pois Seventh está em sua melhor, podem esperar um show com muita energia e preparem também os ouvidos pois Ricardo Peres e banda vem com tudo.
Silvercrow está preparando para o público de Alfenas um show que promete ser empolgante e memorável, estão divulgando o material de seu novo trabalho, é uma grande honra têl-los no Dia Internacional do Rock 2.
Será o segundo show da Pleiades, depois do lançamento do CD, Pleiades vem sempre com uma proposta de show com muita pegada e grande sincronia com o público. A banda será um dos destaques do evento, portanto, vai valer cada minuto esperar por eles.
Murder Ride é inconfundível, manda um som trash da melhor qualidade. "Para quem conferiu essa banda na edição do roça n roll deste ano, saberá do que estou falando." diz Abel Biasi organizador do evento. A banda está preparando um repertório especial para este evento, além de contar com suas músicas próprias, como diz Bones(vocal) "Preparem para sangrar os ouvidos".
Já a banda Red`n Black, que vem conquistando o público em cada apresentação, sempre com muita energia no palco Red`n Black faz o público viajar nos clássicos do velho rock n roll 70`s e 80`s com uma semelhança ímpar quando tocam AC/DC. A banda irá tocar seu peimeiro single "Time is UP" dentre outras surpresas. Clívio Vocalista da banda acredita que o evento será de grande benefício para as bandas da região, pois, além de alimentar o currículo das bandas, terão a oportunidade de trocar para um grande público, trocar experiências enfim. Destacou também que a Red'n Black está preparando um repertório para o público pirar do início ao fim. Vale a pena conferir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
O álbum do AC/DC que era o preferido de Malcolm Young, e também de Phil Rudd
Andreas Kisser pensou em mudar o nome do Sepultura após saída de Max Cavalera
João Gordo diz que morte de Patrícia Kisser o fez decidir parar de beber álcool
A banda punk que fez tudo certo em uma única música, concluiu Bob Dylan
Nasi lembra fase mais difícil do vício: "Cheirei todo dia por 7 anos seguidos"


Spike: os sete piores solos de guitarra
Medina cita atrações que não deram lucro no Rock in Rio; "nome importante da história do Rock"
Top 40: os músicos mais ricos do hard rock e metal
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
Nando Reis diz que álcool e cocaína ajudaram a desgastar relação com membros dos Titãs
LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais



