Motley Crue: Vince Neil é preso por dirigir embriagado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Imprensa Rocker, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto da chamada: Makila Crowley

De acordo com o site TMZ.com o vocalista do Motley Crue, Vince Neil, foi preso em Las Vegas na manhã de hoje, 28 de junho, sob suspeita de dirigir alcoolizado. Neste momento ele está sob custódia na delegacia da comarca de County, e a fiança estipulada para sua soltura foi de US$ 2 mil.

5000 acessosNazareth: 40 anos de rock5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Ao ser perguntado pelo jornal The Arizona Republic, em 2008, sobre seus dias selvagens no Crue, Vince respondeu: “Eu tentei ficar sóbrio naquela época, mas era duro, pois não havia nenhum sistema de suporte. “Depois do acidente em 84 (nota do Redator: Vince se envolveu num acidente de carro em 1984, no qual o passageiro na carona, Nicholas Razzle, baterista do Hanoi Rocks, morreu), eu cumpri um tempo na prisão e fui ordenado pela corte a parar de beber… Você tem que parar quando você quer, e naquela época eu não queria parar. Não era um drogado de verdade, só gostava de beber”, concluiu.

Em 23 de setembro o vocalista lançará sua autobiografia, intitulada “Tattoos & Tequila”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motley Crue: a prisão de Vince Neil em 2010

2735 acessosVince Neil: foto do registro da prisão disponível1614 acessosVince Neil: falando de sobriedade dias antes de ser detido0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue: a prisão de Vince Neil em 2010"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue: a prisão de Vince Neil em 2010"0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

NazarethNazareth
Muito mais que "Love Hurts" em 40 anos de rock

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosTradução - Brave New World - Iron Maiden4271 acessosKiko Loureiro: em vídeo, tocando com músicos de rua na Turquia5000 acessosKiss: nova foto de Gene machucado após queda em aeroporto5000 acessosCorpo fechado: lista de rockstars indestrutíveis da Spin

Sobre Imprensa Rocker

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online